• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

10-anos-de-GForum

XR26

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
0
10-anos-de-GForum

AN9yeNX.gif
 

ruivoteam

GF Prata
Entrou
Set 19, 2007
Mensagens
279
Gostos Recebidos
15
Parabéns ao Gforum e a todos os seus participantes...:espi28:
 

Rally_tt

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
209
Gostos Recebidos
0
Feliz Aniversário....GForum

Vai fazer 10 anos que eu Rally_tt tambem cá estou....
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Muitos parabéns ao GFórum e a todos quantos o engrandecem.

Cumps

Feraida
 

jsantos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2007
Mensagens
229
Gostos Recebidos
0
parabéns ao GFórum vamos a mais 10
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,168
Gostos Recebidos
209
Atenção que os Parabéns de 10 anos não são para o G-Forum; o G-Forum é mais antigo.
O colega XR26 é que comemora 10 anos de permanência no G-Forum!
 

XR26

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
0
ola Pelintra

eu vi no registo do admin se ouver algum registo mais antigo diz
tem de aver sempre alguem a curtar a festa hehe

N8gfgGt.png
 
R

RoterTeufel

Visitante
Parabens ao Gforum Parabens a nos todosCerveja GforumCerveja Gforum

Eu ja tenho o meu Banner:espi28:
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,168
Gostos Recebidos
209
Quando coloquei o post, foi com a intenção de que alguém mais antigo se pronunciasse, pois creio que houve uma reestruturação geral no Forum em setembro de 2006 e todos na altura ficaram com essa data de inscrição, ate´ porque quando eu vim para o Gforum, fiquei com a noção de que ela já era bastante mais antigo foi só por isso, pelo que se estiver enganado, só tenho que admitir o meu erro.
Agora quanto a :
tem de aver sempre alguem a curtar a festa hehe
, se o aver quer dizer haver e o curtar quer dizer cortar, já devias de saber que nunca desestabilizei o Fórum, nem tão pouco criei ou alimentei polémicas com que quer que seja ao longo de todo este tempo por cá, pelo que também não as admito!
É sem sentido esse comentário antifestivo!
Que fique bem claro, ok?
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
gf esta aqui

boas pessoal

não importa data mas sim as PESSOAS :espi28:


gforum na máxima força Cerveja GforumCerveja GforumCerveja Gforum
 

lusotrucker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2016
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Parabens e felicidades a toda a equipa.
Oxalá venha muitas mais decadas de vida.

Abraço a toda a equipa.
 

XR26

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
510
Gostos Recebidos
0
Quando coloquei o post, foi com a intenção de que alguém mais antigo se pronunciasse, pois creio que houve uma reestruturação geral no Forum em setembro de 2006 e todos na altura ficaram com essa data de inscrição, ate´ porque quando eu vim para o Gforum, fiquei com a noção de que ela já era bastante mais antigo foi só por isso, pelo que se estiver enganado, só tenho que admitir o meu erro.
Agora quanto a :
, se o aver quer dizer haver e o curtar quer dizer cortar, já devias de saber que nunca desestabilizei o Fórum, nem tão pouco criei ou alimentei polémicas com que quer que seja ao longo de todo este tempo por cá, pelo que também não as admito!
É sem sentido esse comentário antifestivo!
Que fique bem claro, ok?
ola Pelintra

eu dize isso e afirmo sim porque se os membros comesaram a dizer como eu. 10 anos e o que tà no meu registo no teu no dos admin e outros membros
eu postei este poste comesaram parabéns ao GFórum mas tu vieste curtar. guarda o que sabes porque eu fiz bem em relaçao au registo [ tambem podias me ter mandado pm ]
mas ficamos por qui comprimentos

olha esta mascote te lembras dela ? :espi28:

IETDf2g.gif
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
ola Pelintra

eu vi no registo do admin se ouver algum registo mais antigo diz
tem de aver sempre alguem a curtar a festa hehe

N8gfgGt.png

Parabens, a todos, ao GForum...

Eu sou o n° 87 depois desta segunda abertura do GForum...Muitos ainda se devem recordar...Outros até nem sabem, e nunca souberam...

Pois o Gforum, é mais antigo que 2006!!! Nao sei dizer agora ao certo, isso só o "Admin maar3amt" Eu e alguns já cá andava-mos antes 2004/2005 ???

Em 2006 é que houve uma "limpeza á casa" Que o "Admin maar3amt" decidiu fazer, voltando-a a abrir logo de seguida...

PS: espero com esta info, nao ofender ninguem!!! nem alimentar alaridos!!! Já estou a ficar velho para estas coisas...Hehehehe

Foi só para o pessoal saber que o Forum é mais antigo, que o que alguns pensam...

Cumpts.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Quando coloquei o post, foi com a intenção de que alguém mais antigo se pronunciasse, pois creio que houve uma reestruturação geral no Forum em setembro de 2006 e todos na altura ficaram com essa data de inscrição, ate´ porque quando eu vim para o Gforum, fiquei com a noção de que ela já era bastante mais antigo foi só por isso, pelo que se estiver enganado, só tenho que admitir o meu erro.
Agora quanto a :
, se o aver quer dizer haver e o curtar quer dizer cortar, já devias de saber que nunca desestabilizei o Fórum, nem tão pouco criei ou alimentei polémicas com que quer que seja ao longo de todo este tempo por cá, pelo que também não as admito!
É sem sentido esse comentário antifestivo!
Que fique bem claro, ok?

Exatamente isto: restruturação geral no Forum em setembro de 2006
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,168
Gostos Recebidos
209
Exatamente isto: restruturação geral no Forum em setembro de 2006
Obrigado Angy pela tua achega. Eu lembro-me muito bem de ti e de outros users noutras lutas da altura.
O meu 1º post aqui no tópico foi mesmo para esse esclarecimento; não teve outro condão nem tem segunda intenção camuflada...mas enfim, as palavras ficam com quem as profere.
Quem não deve não teme e como não tenho telhados de vidro...siga a rusga!
Parabéns a todos os que cá estão e àqueles que vierem por bem!
 
Topo