• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como enviar lista E2 para OpenElec com a ordem correcta?

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Sim.

Para o e2tvh funcionar com listas organizadas tem que se passar um exe e substituir o outro.
Só assim é que funciona bem
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Sim.

Para o e2tvh funcionar com listas organizadas tem que se passar um exe e substituir o outro.
Só assim é que funciona bem

Sim, este:

xZeyIkR.jpg

Utilizaste a partir de uma lista E2 criada pelo DreamBoxEdit? A lista tinha mais que um satélite?
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Eu editei a lista com esse prog. Tinha vários satélites, mas eu só deixei nos meo e movistar.

Mas enquanto numa E2 vês por exemplo HISPASAT e depois os bouquet nos meo e movistar, aqui penso que não consegues ter um "sub-bouquet"
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Eu editei a lista com esse prog. Tinha vários satélites, mas eu só deixei nos meo e movistar.

Mas enquanto numa E2 vês por exemplo HISPASAT e depois os bouquet nos meo e movistar, aqui penso que não consegues ter um "sub-bouquet"

Pois... entre outras situações.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Mas eu tenho a lista tal e qual a editei no dreamboxEDIT! Os 3 grupos, nos meo e movistar, canais organizados conforme os tinha! E essa organização também a consegues ver no tv heanded
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Mas eu tenho a lista tal e qual a editei no dreamboxEDIT! Os 3 grupos, nos meo e movistar, canais organizados conforme os tinha! E essa organização também a consegues ver no tv heanded

Aqui não foi possível... quis colocar a lista tal como ela está numa determina Vu e nada....mas acredito que exista algo por aqui mal. para já a Wetek fica em pBNigma e está 5*!
 
Topo