Resultados 1 a 14 de 14

Lista de Drones baratos mais vendidos em 2016

Administrador Avatar de maar3amt
    Registo: Sep 2006

Padrão Lista de Drones baratos mais vendidos em 2016

Nesta lista vamos disponibilizar uma lista dos drones mais vendidos em 2016, segundo alguns sites de vendas chineses.
    Os preços apresentados serão médias referentes ao preço praticado por lojas chinesas online.

1 -
    UDI U818A

Este drone já vem com uma câmara incorporada que permite capturar fotgrafia e vídeo com relativa qualidade. O comando trás um indicador do nível da bateria do aparelho. Um dos grandes problemas do aparelho é devido ao seu peso. Por ser extremamente leve não permite ser operada em ambientes com ventos fortes ou moderados.

Preço: €47.56

2 -
    DJI Phantom 2 Vision Quadcopter

Este drone é um drone já de gama profissional. Vem de fábrica equipado de fábrica com um câmara de de alta definição que permite a obtenção de vídeos e fotos soberbas. Além disso o aparelho vem equipado com uma bateria recarregável que lhe permite uma autonomia de voo de cerca de 25 minutos.

Preço: €587.84 (versão base)

3 -
    Hubsan H107D FPV X4 MiniRTF

Um drone do tamanho da palma da mão. Equipado com uma câmara e com um micro sistema de transmissão de vídeo, este pequeno drone permite obter vídeo em tempo real num monitor de 3.4 polegadas presente no comando. No entanto a câmara deixa muito a desejar no que toca a qualidade de imagem. Outra desvantagem deste aparelho é que incluí uma bateria que só lhe permite voos pouco superiores a 7 minutos.

Preço: €117.01

4 -
    Parrot AR.Drone 2.0 Quadricopter

Este aparelho é muito utilizados por iniciantes até porque também permite captação de imagens em alta definição. Um dos maiores trunfos deste aparelho é que pode ser comandado a partir de tablets ou smartphones fazendo recurso a uma aplicação do próprio fabricante.

Preço: €295.70

5 -
    Parrot MiniDrone Rolling Spider

Este modelo mais parece saído de um filme de ficção cientifica mas é excelente para operar em interiores. As suas grandes rodas plásticas oferecem-lhe alguma protecção contra tectos e paredes quando operador em ambientes fechados. Este é um modelo que à semelhança do acima descrito também pode ser controlado fazendo recurso a um tablet ou smartphone, no entanto a falta de sinal pode ser um problema neste método de operação. A duração da bateria também não é muito atractiva, ela dura apenas cerca de 8 minutos.

Preço: €110,20

GForum Vip

Padrão

o meu é este:

As pessoas não mudam só camufla o ódio e escolhem novos alvos, inventam novas verdades para estar em harmonia com os velhos atos primitivos e covardes que tanto criticam e que tanto se orgulham!
    Luckas Roodz

Gforum Dedicado
    Registo: May 2012

Padrão

Qual é o modelo avense.

Gforum Iniciado
    Registo: Mar 2013

Padrão

20150520_173514.jpg

e este é um dos meus companheiros de fim de semana...

GForum Vip

Padrão

Citação Postado originalmente por picotos Ver Post
    Qual é o modelo avense.
    Hubsan X4.....
    As pessoas não mudam só camufla o ódio e escolhem novos alvos, inventam novas verdades para estar em harmonia com os velhos atos primitivos e covardes que tanto criticam e que tanto se orgulham!
    Luckas Roodz

Gforum Dedicado
    Registo: May 2012

Padrão

OK obrigado!

Gforum Dedicado
    Registo: Dec 2007

Padrão

Boas
    Há aqui uma pequena review sobre este drone:
    h**p://www.tecmundo.com.br/hubsan-x4-h107c/82484-analise-drone-hubsan-x4-h107c.htm

GForum Vip

Padrão

Citação Postado originalmente por antena2007 Ver Post
    Boas
    Há aqui uma pequena review sobre este drone:
    h**p://www.tecmundo.com.br/hubsan-x4-h107c/82484-analise-drone-hubsan-x4-h107c.htm
    E for por aí k fui tirando umas dicas,mas ainda estou mt cru lool o gajo na minha mao nem parece um drone que voa ou seja está mais vezes no chao do que no ar hehehehe
    Luckas Roodz

Gforum Iniciado

Padrão

eu conheço essa sensação... hehe...
    paciencia... muita paciencia e mao leve. ao fim de umas 10 baterias ja se começa a dominar...
    eu preferi investir um pouco mais e ter algo que de mais possibilidades, tipo instalar gopro fazer uns videos, entre outras coisas...

Gforum Iniciado Avatar de mouca

Padrão

obrigado pela informação

GForum Vip

Padrão

Citação Postado originalmente por dreamer1981 Ver Post
    eu conheço essa sensação... hehe...
    paciencia... muita paciencia e mao leve. ao fim de umas 10 baterias ja se começa a dominar...
    eu preferi investir um pouco mais e ter algo que de mais possibilidades, tipo instalar gopro fazer uns videos, entre outras coisas...
    Eu estou a pensar em adquiriu um que tenha gps mas primeiro queria testar com este hubsan.......
    Luckas Roodz

Gforum Veterano
    Registo: Feb 2010

Padrão

Um bom drone equipado com câmara de vídeo, boa autonomia, e que faça bons filmes, tem de ser caro. Se querem entrarem neste mundo de aventuras aconselhava a comprar um bom drone. Agora drones baratos com minutos de autonomia e por vezes, com vídeos de má qualidade não tem graça.

Aqui está um bom drone: http://www.redcoon.pt/search/?refId=...FYEy0wodIdcC6g

Gforum Iniciado

Padrão

Se interessar o meu é um walkera x350 pro gps bussola integrada com telecomando Devo F7. ha quem considere um concorrente da dji mas mais barato. 20 min de autonomia em voo, estabilização de voo e regresso ao ponto inicial com apenas um click. 2km de alcance (nao testei) possibilidade de fazer alguns mood's como visualizar infos de voo no ecra, função follow me, entre outros... juntei-lhe uma gopro 3+ e um recetor de longo alcance para uma imagem de qualidade garantida em maiores distancias... sites como hobbygaga.com/, hobbyking.com/ sao bons sitios para dar uma vista de olhos...

videos aereos de drones sao um bom incentivo a tomar decisoes....

um dos primeiros conselhos que me deram foi investir num bom telecomando. é o mais importante para garantir estabilidade de qualquer drone de qualquer tamanho...
    Última edição por dreamer1981; 13-02-2016 às 13:24.

Gforum Iniciado Avatar de Paizinho
    Registo: Oct 2013

Padrão

Ou então gasta-se 50€ em peças e constrói-se um com o Arduino

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 14-07-2015, 06:31
  2. Lista de tablets mais baratos à venda em Portugal
    Por maar3amt no fórum PDA/PPC/SmartPhones & Telemóveis
    Respostas: 6
    Último Post: 10-10-2013, 10:40
  3. Respostas: 0