• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

software/firmeware Router huawei B593 u12

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa noite gente linda.
Estou a tentar ajudar um amigo que tem serviço NÓZ e tinha um router E5172 que como sabem é muito fraco e ele comprou um B593 u12 .
Agora, o router tem apenas menu em ingles o que acho estranho e me leva a crer que o router nao tem o software original
Ja abri portas no router e ja funciona mas no menu de serviços DNS nao aparece a opçao para ativar ou seja aparece DNS sombreado e nao tem a opçao para activar nem abre nenhuma janela para configurar.
Agora,, o meu pedido é no sentido de alguem que tenha um router igual (B593 u12) me faculte um BK com o menu em portugues ou entao alguem me diga onde posso encontrar o software original da NÒZ para este modelo de router.
Fico a aguardar as vossas dicas e desejo uma boa noite para todos e continuaçao de bom carnaval.
 

Kikofelix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2011
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Boa noite gente linda.
Estou a tentar ajudar um amigo que tem serviço NÓZ e tinha um router E5172 que como sabem é muito fraco e ele comprou um B593 u12 .
Agora, o router tem apenas menu em ingles o que acho estranho e me leva a crer que o router nao tem o software original
Ja abri portas no router e ja funciona mas no menu de serviços DNS nao aparece a opçao para ativar ou seja aparece DNS sombreado e nao tem a opçao para activar nem abre nenhuma janela para configurar.
Agora,, o meu pedido é no sentido de alguem que tenha um router igual (B593 u12) me faculte um BK com o menu em portugues ou entao alguem me diga onde posso encontrar o software original da NÒZ para este modelo de router.
Fico a aguardar as vossas dicas e desejo uma boa noite para todos e continuaçao de bom carnaval.

Oi xica ja procuraste no site da marca?
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boas
Há aqui um forum de discussão sobre esse firmwere.
h*tp://support.huawei.com/ecommunity/bbs/10242189.html?p=1#p10486365
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boas
Há aqui um forum de discussão sobre esse firmwere.
h*tp://support.huawei.com/ecommunity/bbs/10242189.html?p=1#p10486365
Obrigada. Consultei o linck mas o que esta em discuçao é o modelo s12 que julgo ser diferente.
 
Topo