• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MEO suspende Porto Canal para quem tem NOS.

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
A frequência é (era) a mesma neste canal quer para Nos quer para Meo: 12207H.

Ora quando pretendo ver o canal pela Nos recebo isto:

H3OFYAq.jpg

Parece que foi mesmo desligado..... não existe qualquer "mira técnica"... é o mesmo para mais alguém?


nota: tratando-se de uma secção para assuntos oficiais de um operador, este post não pretende ir contra as regras.

A Nos colocou o Porto Canal noutro transponder porque nesse, que é partilhado, seria impossível colocar a mensagem - slide
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
E uma pequena correção...
O Porto canal nos ERA:
12437 H
tp 117

Europe

DVB-S2
8PSK
SR 27500
FEC 3/4
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Amigos vamos lá a parar com isso, nada de equipamentos não oficiais porque nem sequer é esse o assunto e muito menos o local.

Quanto à questão do tópico, acho que a Meo está a iniciar uma guerra que não tem armas para combater. O Porto Canal também foi suspenso na CaboVisão e/ou na Vodafone?
Caso tenha sido só na NOS isto ainda pode acabar muito mal para a Meo/Altice, a NOS tem os direitos do Benfica e do Sporting (para mais tarde) e ainda 50% da SportTV. Bem nas minhas contas se a NOS quiser entrar a matar a Meo não tem a minima hipotese.
Se a NOS quiser entrar na mesma birrinha e tirar a BTV + SportingTV + SportTV da Meo não é dificil de prever o futuro!!! Nem o Ronaldo salva a empresa e ir para o buraco, fazendo ir para o desemprego centenas/milhares de pessoas a trabalhar directa e indirectamente com a Meo. Aqui só vejo um ponto positivo, o Estado ir buscar o TDT praticamente a custo zero, o resto é um desastre.

Os canais exclusivos a meu ver nunca foi um "boom" de vendas de novos contratos, também não vai ser agora.
 
Última edição:

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
A frequência é (era) a mesma neste canal quer para Nos quer para Meo: 12207H.

Ora quando pretendo ver o canal pela Nos recebo isto:

H3OFYAq.jpg

Parece que foi mesmo desligado..... não existe qualquer "mira técnica"... é o mesmo para mais alguém?


nota: tratando-se de uma secção para assuntos oficiais de um operador, este post não pretende ir contra as regras.


no meu caso aparece a dizer que por razões alheias á nossa vontade o porto canal está neste momento indisponivel.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
O canal esta (estava) em dupla iluminação.... está em 12437 H onde antes existia a +tvi. Aqui sim aparece a "mira técnica". O canal terá sido activado no passado dia 5 para a colocação da "mira técnica", pois onde tinha o canal em conjunto com a Meo não poderia ser.

Eu não sei até que ponto a Nos poderá retirar canais premium à Meo.... pode ser um "tiro no pé". Vejamos a Nos retira esses canais à Meo e esta deixa de lhe enviar o dinheiro destes. Os clientes da Meo também não vão continuar a pagar o que deixaram de ver.... os clubes é querem lá o dinheiro acordado.

Engraçado que já por fora se comenta esta "guerrinha"! :36_2_51:

Nunca se soube nada sobre o anterior diferendo entre estes dois operadores... vamos ver como acaba.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
A verdade tem sempre muitos rostos.
A Nos não foi apanhada de surpresa senão não teria colocado o canal noutro transponder dias antes.
A Altice tem sempre uma postura agressiva seja na compra ou venda de conteúdos.
Se o FCP cedeu (vendeu) os direitos de distribuição do canal à Meo é com ela que a Nos tem que negociar/renegociar.
Neste momento a Nos não tem nenhum canal sobre o qual tenha direitos exclusivos de transmissão para responder na mesma moeda.
Continuo a achar que é uma questão de dias para tudo voltar ao normal porque uma situação de rotura entre as duas operadoras provocará um aumento de custos, principalmente, na distribuição por satélite onde têm 4 transponders partilhados.
ao
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Só falta a PT retirar os cabos da Nos dos seus postes de madeira que julgo serem propriedade do primeiro..... :msnm_com_br007-03:
 
Topo