• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

migracao e1 cccam para e2 oscam

Status
Não está aberto para novas respostas.

saaboo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2009
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas.
tenho um sistema a funcionar da seguinte forma:
dm500s (a ler M** e a partilhar cccam interno)---> para 3 dispositivos (2amiko e Netcard).
A questão é que tinha uma linha N que sempre funcionou ok e que de um momento para o outro deixou (não sei o porque estando ela activa) e aproveitando para tentar solucionar o problema estava a pensar migrar da DM500s que só faz de server para um amiko 9800 que pode-se ler e partilhar mas gostava de ouvir algumas opiniões da malta mais entendida do assunto.

Os amiko actualmente funcionam com a imagem disponibilizada aqui no forum dos moderares psonic e avensat, e o netcard versão 8.4.

De referir ainda que não estou nada actualizado em relação a estes assuntos até porque já fiz isto a algum tempo e sempre funcionou relativamente bem.....
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
amigo minha opiniao sincera é a 500s a servir pk é uma excelente box para servir,se o necamd deixou de trabalhar veja entao como está o newcs na box 500,uma actualizaçao ao binário possivelmente resolveria(mas só vendo o que se passa).
Se quiser encostar a 500s entao a amiko tb é uma excelente escolha para server,agora os files e configuraçao de cccam é bastante diferente de oscam.......

Mas se tem a imagem do avensat entao ela já vem quase prontinha é só mesmo adicionar uma coisa aqui e outra ali........
 

saaboo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2009
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
boas.
Desde já obrigado pela dica.
alguém me poderia dar umas dicas para solucionar o problema da linha N que não está a funcionar em cccam na dm500s?
seguem alguns prints para ver o a malta sugere que se faça de forma a solucionar a situação.........
1.jpg2.jpg
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mas tá tudo ok.. O que queres visualizar na 500s?
 

saaboo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2009
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Na dm500s nada nos amiko e que queria ver flores como já esteve....
Não sei de onde vem o problema se dos amikos (configurações) ou do server (dm500s).... Sugestões aceitam-se :espi28:
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Na dm500s nada nos amiko e que queria ver flores como já esteve....
Não sei de onde vem o problema se dos amikos (configurações) ou do server (dm500s).... Sugestões aceitam-se :espi28:

Tens as amiko já com o oscam certo? Só tens de adicionar oa dados do teu servidor no ficheiro oscam.server.
 

saaboo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2009
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
boas.
na dm500s tenho linhas c (clientes locais) e tenho duas linhas N em CCam.cfg.
nos amikos tenho em oscam.server os dados da linha c

[reader]
label = miau
protocol = cccam
device = 192.168.2.30,12000
user = box1
password = 1box
inactivitytimeout = 1
group = 1
cccversion = 2.1.2
ccckeepalive = 1

a partilha do cartao local esta a funcionar 5*....... e o mais estranho e que o cartão remoto também funcionou com estas configurações...
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
boas amigo,se da com o cartão,também da com as linhas,a não ser que elas não dêem reshare ?
aumente nas sua configurações isto,para ver se resolve.
cccmaxhops = 2
 

saaboo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2009
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
já adicionei a linha e nada.... Mais sugestões???
 

saaboo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2009
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas.
Problema solucionado....
desde já agradecer ao nosso amigo aguia42 pelas dicas que levaram a resolução do stress....
Para quem tiver problemas idênticos o melhor é actualizar a dm500 com uma das ultimas versões tanto firmware como emulador cccam 2.0.11..
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo