• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

rato.tv

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
ola. tenho o rato.tv instalado no pc e consigo ver os filmes. instalei o rato.tv no raspberry pi2 com epenelec e nao consigo abrir os filmes dá erro de script. configurei igual como no pc, será que alguém me pode ajudar por favor o meu obrigado.

cump.

Jose Machado
 

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
ola não podes dizer como se faz essa operação por favor obrigado
Jose Machado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
no openelec nao tens a opcçao de rede?
Agora nao tenho o meu ligado nao sei ao certo,mas julgo que tem é só ir lá e alterar os dns como concerteza terás no pc.....
 

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
ola alguém me diz como fazer para por o dns do raspberry igual ao do pc por favor, já estive a ver no raspberry mas o servidor de dns que la esta é o ip do router eu mudei para o 8888 mas continua a não abrir os canais não sei se sera por aqui o caminho a seguir agradeço se vos for possível obrigados

Jose Machado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Eu tenho quase a certeza que tu estás a fazer isso mal mas mesmo assim aqui vai,já k nao consegues no openelec

com o puty faz o login ao raspberry e metes estes comandos:

nano /etc/resolv.conf

E dps em nameservers colocas lá os dns que pretendes e fazes salvar.

Mas quase que aposto que tu estás a fazer mal as coisas......

E dps se precisas de ajuda só tens que esperar que alguem saiba te ajudar..........
Aqui nao sao os serviços publicos que descontas para o pessoal ser "obrigado" a ajudar-te em tempo útil
 

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
amigo avense por não ser serviços públicos é que peço ajuda, os serviços públicos pagam-se segundo eu sei obrigado pela resposta

Jse Machado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Tu entendeste mt bem onde eu quis xegar.

Pediste ajuda só te resta esperar que alguem saiba te ajudar e que se disponibilize.
 

matrixcas

GF Prata
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
eu nunca trabalhei com raspberrys.

nas funcoes de rede... acho que deve ter a opçao de mudar o modo como o router atribui o ip de rede.

por dhcp...automatico ou por ip dinamico.(manualmente pelo utilizador)

se tens a opçao dhcp activada tenta desmarcar e activar o ip dinamico.

depois manualmente ...podes por o mesmo ip e mascara de sub-rede atribuido por dhcp , so mudas o
dns para 8888 4444 e em seguida gravas as modificaçoes e faz reboot ao raspeberry.

se isto nao funcionar...procura no pai dos burros.......google .... "mudar dns no raspeberry com openlec".

porta te bem...agora que tens tempo para veres filmes.

abraço...
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Eu nao tenho que fazer nada caro amigo......Daqui a nada dizes para eu aparecer em tua casa nao?
Já me disponibilizei,agora tu terás k fazer o que axares que entenderes
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Faz o update ao plugin... eles mudaram uma coisa no site dai erro no plugin
 

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
ola a todos gostaria de saber se vos for possível a razão porque não consigo entrar na consola do raspberry, ativei o ssh ligo puTTy suit faço login com a pass e ele diz acesso negado.

obrigados

Jose Machado
 

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Faz o update ao plugin... eles mudaram uma coisa no site dai erro no plugin
Olá amigo T-R3X fiz como me aconselhou e resultou já esta a correr o rato.tv no raspberry. o meu muito obrigado
cump.

Jose Machado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Ainda bem.... poupei uma deslocacao do avense a tua casa lol
 
Topo