• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

rato.tv

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Olá amigo T-R3X fiz como me aconselhou e resultou já esta a correr o rato.tv no raspberry. o meu muito obrigado
cump.

Jose Machado

estas a ver o que dá nao ser claro.

Tu disseste k instalaste no pc o rato.tv e que funciona e que instalaste igual no rasp mas nao rola,entao nao fizeste isso,pk se fizesses tinha que dar nos 2 certo?

o rato tv tem repositório se metesses no rasp o mesmo addon k meteste no pc decerteza absoluta k dava...........

E mais nao digo
 

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
estas a ver o que dá nao ser claro.

Tu disseste k instalaste no pc o rato.tv e que funciona e que instalaste igual no rasp mas nao rola,entao nao fizeste isso,pk se fizesses tinha que dar nos 2 certo?

o rato tv tem repositório se metesses no rasp o mesmo addon k meteste no pc decerteza absoluta k dava...........

E mais nao digo
ola avense tudo bem, mas é claro que eu meti o mesmo addon do rato.tv no rasp.tambem não sou assim tao burro, mas não dava não sei porquê, por isso pedi ajuda, como no pc tive que mudar o dns pensei que seria preciso mudar também no rasp. tá a funcionar isso é que é preciso muito obrigado a todos.


cump.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Então se meteste o mesmo addon um funcionava e o outro não? O do PC actualizou o do rasp não?
 

jafmachado

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2007
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Então se meteste o mesmo addon um funcionava e o outro não? O do PC actualizou o do rasp não?
ola, com certeza foi isso que aconteceu, o que acontece em certos filmes é que tem muitas paragens, por acaso sabem o motivo dessas paragens tenho boa net normal é de 90megas de download e 7.5 megas upload se me poderem ajudar nisto agradeço, ou se é mesmo assim. obrigados

cump.

Jose Machado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
ola, com certeza foi isso que aconteceu, o que acontece em certos filmes é que tem muitas paragens, por acaso sabem o motivo dessas paragens tenho boa net normal é de 90megas de download e 7.5 megas upload se me poderem ajudar nisto agradeço, ou se é mesmo assim. obrigados

cump.

Jose Machado

Depende da fonte onde esteja alojada o filme.......
Tb pode ser do rasp........O teu é o pi2?
 

belka

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
302
Gostos Recebidos
0
Eu confesso que esta não é a maneira correta de fazer um pedido de convites..

No entanto, adoraria ingressar neste tracker, pois além de ser PT, promete ter conteúdo que há muito procuro..

Assim, pergunto se existe alguma alma caridosa que não se importasse de me ajudar.

Obrigado desde já.
 
Topo