• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desenvolvimento tema wordpress

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Tenho alguns skills de programação web e até já personalizei o meu próprio website em wordpress. O trabalho ficou tão bem feito que até já recebi uma proposta para desenvolver um tema para outro site.

A questão é que não faço a mínima ideia dos standards do mercado em relação a estes serviços.
Alguém tem uma ideia?

Abraço
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Boa tarde.

Tenho alguns skills de programação web e até já personalizei o meu próprio website em wordpress. O trabalho ficou tão bem feito que até já recebi uma proposta para desenvolver um tema para outro site.

A questão é que não faço a mínima ideia dos standards do mercado em relação a estes serviços.
Alguém tem uma ideia?

Abraço

Na minha modesta opinião , cada profissional é que sabe o valor do seu trabalho! Ainda mais numa área tão diversa como essa!
Se procurares no "google" o que não falta são templates , modulos etc para ,wordpress, joomla, prestashop , etc etc totalmente grátis!
Mas creio que não é para "valor" que procuras standarts , correto?
Então se queres enveredar por esse caminho não serás tu que deves ter a ideia do valor do teu trabalho?

Eu faço e ofereço (grátis) montes de personalizações nos meus sites e para os meus users E até ofereço o "host" grátis! Mas cada um é como cada qual!......
 
Topo