Página 1 de 2 1 2 Último

Registo
    Sep 2008

Novo BACKUP OpenATV 5.1 - Amiko8900

Deixo aqui o meu backup da Amiko8900 com a imagem mais recente da OpenATV 5.1.
    Está exelente a nível de imagem. Os canais HD são mais rápidos a abrir, bem como o zapping.
    Inclui vários plugins. Tem como não poderia deixar de inculir o Avensat plugin update.

Disfrutem!

Acesso: root/openatv
    Acesso oscam webif: porta 81 (configurar user e pass)
    Controlo parental: 0000

ATENÇÃO: sendo um backup instalar pelo Spark, não é recomendável usar o método "Force"
    Ver aqui manual de instalação.

Plugins:

-Avensat.net Bouquet Updater
    -CacheFlush
    -Dream-Explorer
    -EMC
    -LiveFootBall
    -MyMetrixLite
    -OpenWebif
    -Picture player
    -Media Player
    -TSMedia 11.0
    -Weather (configurado para Porto, aceder aqui para obter o vosso ID)

EMUs:
    -Oscam V9963 (EMU padrão e já configurado para client, modificar apenas .server e reiniciar o oscam)
    -Mgcamd 1.38d

Informações adicionais:

- Samba Server para aceder directamente ao HDD/USB e root da Amiko pelas normais partilhas Windows
    No explorador do Windows é só colocar "\\amikoalien" ou IP.

- VPN (Configuração)

Podes criar uma conta gratuita Private Tunnel aqui ou outra que tenhas e sacas um ficheiro chamado por exemplo: "London.ovpn".
    No nosso caso é só ir a Settings/Download User Profile e clicar por exemplo em London.
    Depois renomeias esse ficheiro para "client.conf" e metes o mesmo em etc/openVPN.
    Após isso é só ir a Menu > Definições > Rede > Open Vpn Setup e carregar no botão Verde (start), só uma vez. E... "voilá":)

b) saber se o ip da box é diferente do ip da minha rede?

Com o DCC, por Telnet colocar o seguinte comando :
    wget http://whatismyip.org/ -O /etc/openvpn/ip

1.2.jpg2.jpg3.jpg4.jpg5.jpg6.jpg7.jpg8.jpg9.jpg10.jpg

Backup-Openatv5.1 rcd20

Registo
    Dec 2009
    boas tardes
    estou a utilizar esta vesão OpenATV 5.1 - Amiko8900 gostava que poder colocar Backup-Openatv5.1 rcd20 ja tentei sem obter grandes resultados .
    ja pesquisei manual de instalação e não estou a conseguir precisava de ajuda.
    obrigado

Registo
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por aladinoa22 Ver Post
    boas tardes
    estou a utilizar esta vesão OpenATV 5.1 - Amiko8900 gostava que poder colocar Backup-Openatv5.1 rcd20 ja tentei sem obter grandes resultados .
    ja pesquisei manual de instalação e não estou a conseguir precisava de ajuda.
    obrigado
    Faça-me só um ponto da situação..
    Ou seja, seguiu os passos do manual de instalação com sucesso. certo?
    Quando clica no botão vermelho do ultimo passo, o que acontece?? carrega a imagem com sucesso ou aparece algum tipo de erro??

Registo
    Dec 2009
    Posso estar a fazer alguma coisa mal.
    Estou a utilizar a versão 5.1 algum tempo ao tentar carregar esta, estou a utilizar o mesmo método como carreguei a outra mas em vez de carregar em de enigma estou em spark no final aparece me a luz vermelha como Esteves se desligado.

Registo
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por aladinoa22 Ver Post
    Posso estar a fazer alguma coisa mal.
    Estou a utilizar a versão 5.1 algum tempo ao tentar carregar esta, estou a utilizar o mesmo método como carreguei a outra mas em vez de carregar em de enigma estou em spark no final aparece me a luz vermelha como Esteves se desligado.
    No link das intruçoes tem lá 2 imagens revês-te nelas??
    É que o uktimo passo é o da instalação da imagem.
    Após isso fazes exit/reboot e ao mesmo tempo o botão "ok" primido até aparcer forc. Teclas para "cima" e selecionas E2 e faz ok...

Registo
    Dec 2009
    Estava a ter algumas dificuldades porque causa da linguagem que me aparecia em spark russo??

Registo
    Dec 2009
    Citação Postado originalmente por rcd20 Ver Post
    No link das intruçoes tem lá 2 imagens revês-te nelas??
    É que o uktimo passo é o da instalação da imagem.
    Após isso fazes exit/reboot e ao mesmo tempo o botão "ok" primido até aparcer forc. Teclas para "cima" e selecionas E2 e faz ok...
    Muito obrigado esta excelente trabalha muito bem 5*****

Registo
    Oct 2013
    olá,

existe algum plugin para instalar emulador CCCAM ?

Registo
    Jul 2015
    Boa tarde,

Ao instalar este backup surge um problema de não actualizar o "Avensat.net Bouquet Updater", existe alguma possibilidade de corrigir o erro?

Como pouco experiente neste campo, gostava de saber se é possível obter ajuda.

Obrigado

Registo
    Dec 2009
    Citação Postado originalmente por pauloavintes Ver Post
    olá,

existe algum plugin para instalar emulador CCCAM ?
    podes instalar este.

http://www.4shared.com/get/Ylae56zrc...ms-cccam-.html

Registo
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por lgg2 Ver Post
    Boa tarde,

Ao instalar este backup surge um problema de não actualizar o "Avensat.net Bouquet Updater", existe alguma possibilidade de corrigir o erro?

Como pouco experiente neste campo, gostava de saber se é possível obter ajuda.

Obrigado
    Neste momento o plugin não está a funcionar! O Psonic, devido a "abusos" de algumas pessoas que comercializavam o trabalho dele, restringiu! Penso que ele está actualizar o plugin com algum tipo de validação... Sinceramente, não sei. ESCUSAM DE ME PERGUNTAR PELO PLUGIN; PORQUE NEM EU SEI!!!

Registo
    Mar 2008
    boa noite, queria uma opiniao aos utilizadores da amiko alien mini...
    tenho uma extreme box E3HD sem problemas tudo a bombar com openpli 4.0, ofereceram uma amiko alien mini que estava parada hà muito sem uso, nem tinha a noção que tinha enigma tambem.
    a questão é esta, sera esta amiko melhor do que a e3hd??, pelo que ja testei como o sistema que tem, creio que se chama Spark!! é um pouco lenta... sera com a openatv por exemplo com este backup fica melhor?

Registo
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por neco_cesar Ver Post
    boa noite, queria uma opiniao aos utilizadores da amiko alien mini...
    tenho uma extreme box E3HD sem problemas tudo a bombar com openpli 4.0, ofereceram uma amiko alien mini que estava parada hà muito sem uso, nem tinha a noção que tinha enigma tambem.
    a questão é esta, sera esta amiko melhor do que a e3hd??, pelo que ja testei como o sistema que tem, creio que se chama Spark!! é um pouco lenta... sera com a openatv por exemplo com este backup fica melhor?
    è impossivel comparar Spark com E2, mete E2 nisso e n te arrependes.
    qt a performance a E3HD será melhor pois tem um CPU mais rapido do que me lembro, mas a Amiko para um uso normal é excelente

Registo
    Sep 2014
    mas a Amiko para um uso normal é excelente
    , hehe dou te razão no fim de estar a trabalhar , agora que ela dá trabalho, dá ,para meter a funcionar , atenção isto para quem nunca mexeu num bicho destes, heheh

Registo
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por gandina Ver Post
    , hehe dou te razão no fim de estar a trabalhar , agora que ela dá trabalho, dá ,para meter a funcionar , atenção isto para quem nunca mexeu num bicho destes, heheh
    Então é mm pq n estás habituado, é maquina mm simples de se mexer.
    Seja para instalar imagem virgem (depois de instalada é igual para configurar como qq outra E2, tirando o feed do softcam para openatv q é diferente) ou usar/fazer backups.

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. BACKUP da nova versão OpenATV 5.1
    Por rcd20 no fórum Amiko Alien 2
    Respostas: 20
    Último Post: 26-12-2017, 12:24
  2. openatv-5.1-amiko8900
    Por maioritelia no fórum SHD-8900 Alien
    Respostas: 1
    Último Post: 07-11-2015, 10:44
  3. openatv-4.2-amiko8900-20150407_usb.zip - como instalar
    Por LUISLAY no fórum Dúvidas/Ajudas