• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

sofagem megane coupé 1998

Pereira1776

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Bem isto não está fácil, agora que consegui por o megane a roncar de novo embora temporariamente porque a chave não tranca nem destranca as portas, deparo -me com outro problema.....
A sofagem do bicho so funciona no máximo.... Caso contrario na posição 1,2 e3 é como se estivesse desligado.....
Tenho que comprar um modulo xompleto ou é algum problema de rápida e simples resolução?
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Isso é 1 resistencia que tem junto ao motor da sofagem, já tive 1 problema num carro que tenho igual e do mesmo ano. Quanto a chave deve ser do imobilisador por falta de pilha.
 

Pereira1776

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Essa resistência que me fala da para substituir ou tenho que substituir tudo?
Alguém tem uma foto pa eu perceber do que se trata?
Alguma indicação de como retirar ?
 

kabezito0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2016
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Se a tua coupé for igual ha minha megane Scenic também de 98, do lado do pendura onde esta o motor da sofagem tens la uma ralé castanha, tira e tenta arranjar uma igual e experimenta. Eu se tirar essa ralé só trabalha na 4° velocidade.

Enviado do meu vk700 através de Tapatalk
 
Topo