• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tv led smart tv lg

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boa tarde tenho uma tv smart lg, mas nao sei como instalar lista de canais no ssiptv, ja tentei e na tv diz nao ficheiros para reproduzir, agradeço a quem poder ajudar, obrigado.
 

BARBE ROUGE

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Amigo no google metes ssiptv depois abre uma pagina e esta tudo bem explicado.
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boa noite ja tentei mas diz na minha playlist nao ha ficheiros para reproduzir, agradeço resposta, pode ser as configuraçoes nao sei mais que fazer.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Boa noite ja tentei mas diz na minha playlist nao ha ficheiros para reproduzir, agradeço resposta, pode ser as configuraçoes nao sei mais que fazer.

-------------------------------------
boas

tens a lista para enviar ??
 

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
Já conseguiu?
Em que ponto está?
Tenho a trabalhar, se precisar de umas dicas, disponha.
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boa noite consegui instalar a lista só que há um problema ao fim de 10 segundos o canal exibido deixa de funcionar, a tv é smart é a lg 32 5500 lv, será o defeito da tv, obrigado a quem poder ajudar
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Já agora que número coloco na porta, obrigado
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Boa noite consegui instalar a lista só que há um problema ao fim de 10 segundos o canal exibido deixa de funcionar, a tv é smart é a lg 32 5500 lv, será o defeito da tv, obrigado a quem poder ajudar
Se a tua lista é daquelas que andam por ai espalhadas FREE, geralmente os canais abrem durante uns segundos e param. São os chamados canais promocionais que servem para divulgar o "serviço" que alguns individuos têm.
Há milhares de listas dessas por aí com canais promocionais. Alguns até podem funcionar 24/48h mas rebentam sempre.
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma que funciona bem no kodi, mas coloco na tv e diz nao ha ficheiros para reproduzir
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Eu tenho uma que funciona bem no kodi, mas coloco na tv e diz nao ha ficheiros para reproduzir
Tem de ser atraves de aplicação SSIPTV no caso de uma TV LG. Depois tens de ir ao site da aplicação SSIPTV e enviar a lista por lá. Automaticamente aparecerão logos dos canais, EPG...
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
tem o ssiptv da 3 minutos e para com outra lista mas a minha nao da
 

cryon

GF Prata
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boa noite antes de mais agradeço aos menbros que mostraram interesse e disponibilidade em ajudar, mas vou desistir, vejo os canais mais ou menos 5 minutos e depois param, o problema deve ser da tv que foi uma das primeiras smart tv e nao deve estar preparada para o ssiptv, mas ja agora qual a tv smart que me aconselham se decidir comprar alguma, obrigado e cont de bom fim-de-semana
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Boa noite antes de mais agradeço aos menbros que mostraram interesse e disponibilidade em ajudar, mas vou desistir, vejo os canais mais ou menos 5 minutos e depois param, o problema deve ser da tv que foi uma das primeiras smart tv e nao deve estar preparada para o ssiptv, mas ja agora qual a tv smart que me aconselham se decidir comprar alguma, obrigado e cont de bom fim-de-semana
------------------------------
boas

problema não esta na smartv , mas sim na lista de canais

ss iptv esta preparado para estas marcas LG,, SAMSUNG
aposta na dimensão da smartv

não desistas
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boa noite antes de mais agradeço aos menbros que mostraram interesse e disponibilidade em ajudar, mas vou desistir, vejo os canais mais ou menos 5 minutos e depois param, o problema deve ser da tv que foi uma das primeiras smart tv e nao deve estar preparada para o ssiptv, mas ja agora qual a tv smart que me aconselham se decidir comprar alguma, obrigado e cont de bom fim-de-semana
Boas,
Eu acho que não deve ser da TV porque ou dá ou não dá... se a App instala não à problema... tens de analisar melhor... a lista funciona bem noutro dispositivo?
 
Topo