• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nova versão 1.1.2 do Android para a Wetek Core

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
A Wetek lançou uma nova versão para a wetek core que introduz o multi boot sem ter que se retirar o mSD da Wetek

Segundo o facebook deles este boot está a caminho da Play e vai permitir fazer o mesmo (finalmente)

Já estive a testar bem a máquina e está mesmo excelente.

Fica aqui o quote do forum oficial deles.

MasterChief117 disse:
maxresdefault.jpg


We're proud to announce that we start seeding the OTA update of WeTek Core OS 1.1.2

FC9700_FF0751_F70_D1_D0274590_C13_BE4_A669462913_B47369.png


Changelog:

- Added dual boot. On WeTek Core ****** screen press power key to boot from Internal storage or microSD card.<br/>

bootup_info1_16b_n.jpg


- The OTA should do it automatically but, in case it fails to perform this task, you will see a message: "Clearing U-Boot env at next boot" once the WeTek boots to Android. If at the next boot, the WeTek goes to recovery mode, please don't worry, just press "Reboot Now" on the already highlighted reboot entry to go back to Android/OpenELEC.
- Added WeTek Media Player v2 based on Kodi 16.0rc3 Jarvis build with fully working HD Audio passthrough (Dolby TrueHD and DTS-HD Master)
- Various fixes in Android and Kernel.


Best regards
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Quando vier para a Play é que vai ser :36_2_51:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

Excelentes noticias.

É só ter isso do Dualboot e um melhor sw de tv em Android e a melhor STB do mercado (já podemos considerar em preço/especificações/opçoes de sw). Mas se já tem na Core então a Play vai receber isso com toda a certeza.
Muitos parabéns à Wetek.

Pelo andar temos que pensar em outra compra em grupo!! :D
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Olha que tem um grupo no facebook que todas as semanas faz compras de "em grupo" com a wetek...

Pode-se aproveitar para se fazer isso...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Olha que tem um grupo no facebook que todas as semanas faz compras de "em grupo" com a wetek...

Pode-se aproveitar para se fazer isso...

Boas eu sei, mas se é o grupo que conheço tem uma diferença as compras são feitas todas para casa " do grupo".
A nossa compra foi muito boa, pois cada um tratou da compra da box à sua maneira e cada um recebeu em sua casa.
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Sim, tens razao

Já não me lembrava desse facto :D
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
How the Splas"h Screen Boot works:

[video=youtube;JUIBRzTRHwg]https://www.youtube.com/watch?v=JUIBRzTRHwg[/video]

Android, you insert mSD card with OpenELEC.
Reboot and press the power key to boot with OpenELEC

If you turn off WeTek and plug out and turn on WeTek Core, it will boot to Android other wise it will boot to OpenELEC


If you insert mSD card again, the boot knows the last time you booted was mSD card and it will boot to OpenELEC

If you want to change, just need to press the power key again
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Brutal :6_15_221:

Só podia estar PT metidos "nesta marca" :Espi06: :36_2_51:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:

Excelentes noticias.

É só ter isso do Dualboot e um melhor sw de tv em Android e a melhor STB do mercado (já podemos considerar em preço/especificações/opçoes de sw). Mas se já tem na Core então a Play vai receber isso com toda a certeza.
Muitos parabéns à Wetek.

Pelo andar temos que pensar em outra compra em grupo!! :D


LOOL
Podes fazer as reviews que fizeres,mas a wetek para mim ainda nao chega as calcanhares de um box em enigma2 pura. Aliás nem existe comparaçao para mim.
Mas espero engolir estas minhas palavras,se eles continuarem com os updates no sentido de melhorar o sistema de tv.........

Pk nao se esqueçam que esta box foi programada para media center,duvido que alguma vez xegará aos calcanhares de uma enigma2 pura,agora serve bem para um desenrasque.........
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Mas para o preço pago na compra conjunta aqui do fórum, e para as funcionalidades dela, não deixa de ser uma boa box :):)
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Mas para o preço pago na compra conjunta aqui do fórum, e para as funcionalidades dela, não deixa de ser uma boa box :):)

claro que sim,e se vier outra pelo mesmo preço eu entro na hora heheheeh
Mas a nivel de comparaçoes a enigma2 para mim é enigma2 loool
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
claro que sim,e se vier outra pelo mesmo preço eu entro na hora heheheeh
Mas a nivel de comparaçoes a enigma2 para mim é enigma2 loool

Mas olha que isso tb é discutível. Pois n tens noção o drama que foi para eu conseguir ter a Formuler F1 (nativa E2) a ler em ambos os leitores, testei varias imagens de várias equipas e todas com algum problema. Se calhar para puro client qq imagem dava mas para lá meter os cartões já andava a pensar que só podia ser avaria ou mm burrice minha.

Tb concordo que E2 é sempre E2, a Wetek acho que apenas só se enquadra a pessoas como nós, que fazemos disto uma brincadeira e gostamos de andar sempre a inventar.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
claro que sim,e se vier outra pelo mesmo preço eu entro na hora heheheeh
Mas a nivel de comparaçoes a enigma2 para mim é enigma2 loool

Isso eu também concordo contigo, e2 é e2, mas este brinquedo está muito bom! Por este preço nem uma openbox compras [emoji23][emoji23]
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Isso eu também concordo contigo, e2 é e2, mas este brinquedo está muito bom! Por este preço nem uma openbox compras [emoji23][emoji23]

Atualmente só compra boxes não E2, ou isto, quem anda mesmo a dormir. Pelos preços actuais por exemplo de uma Zero (120€) ou Amiko Alien (99€), q por 20€ é sem dúvida a Zero mas já comprei Alien a 85€, não compreendo como ainda se compra boxes de sw próprio.

A partir de hoje o meu objectivo de vida é apenas fazer o Avense apaixonar-se perdidamente pela Wetek!!! Eheheheh
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Atualmente só compra boxes não E2, ou isto, quem anda mesmo a dormir. Pelos preços actuais por exemplo de uma Zero (120€) ou Amiko Alien (99€), q por 20€ é sem dúvida a Zero mas já comprei Alien a 85€, não compreendo como ainda se compra boxes de sw próprio.

A partir de hoje o meu objectivo de vida é apenas fazer o Avense apaixonar-se perdidamente pela Wetek!!! Eheheheh

humm duvido que consigas,desde sempre trabalhei com enigma irá ser mt dificil lool,via mt gente a meter keys em decos fte etc e eu já brincava com a 500 para ver as emms.....
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
A partir de hoje o meu objectivo de vida é apenas fazer o Avense apaixonar-se perdidamente pela Wetek!!! Eheheheh

Fogo nunca pensei isso de ti, olha que dois agora...
Têm objectivos de vida :est48::est48::est48::est48::est48::est48::naodigas::naodigas::naodigas:
 
Topo