• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

partilha do servico meo para a suica

freiburg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Bom dia colegas, tenho uma duvida que me intriga que gostaria de conseguir esclarecer para me tranquilizar.
Eu estou na Suica e gostaria de ter TV Portuguesa, pelo menos alguns canais, acontece que nao tenho hipotese de colocar um satelite pq a minha varanda nao tem acesso ao hispasat.
Acontece que os meu familiares em portugal tem um servico mêo por cabo, sera que eu consigo partilhar este servico de alguma forma de modo que eu consiga reproduzir na suica. como forma de IPTV no kodi ou mesmo adaptando uma box para esse efeito.
nao sei se isto ja foi alguma vez falado aqui mas gostaria de debater este assunto com alguem, aproveitando que vou estar aqui em portugal uns dias e resolvia o problema.

cumprimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246

nao sei dá devido ao ip.........
julgo que essa aplicaçao só funciona com ips nacionais,agora com uma vpn sim nao terás problemas e com essa aplicaçao meo go ficas a ver o mesmo pacote que esses teus familiares tem.........
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
nao sei dá devido ao ip.........
julgo que essa aplicaçao só funciona com ips nacionais,agora com uma vpn sim nao terás problemas e com essa aplicaçao meo go ficas a ver o mesmo pacote que esses teus familiares tem.........

Por acaso não sei se tem verificação de ip. Mas não faz muito sentido. Porque pagas o multi precisamente para ver fora de casa. Mas o que para nós não faz sentido, para as operadoras..
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Fora de casa mas em portugal continental e ilhas loolll
E faz todo o sentido,visto nao se poder ter o serviço fora do país.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Agora há aquele novo serviço da Vodafone, aquela box iptv deles.
Esquecendo os valores pode ser uma boa alternativa para o membro
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Fora de casa mas em portugal continental e ilhas loolll
E faz todo o sentido,visto nao se poder ter o serviço fora do país.

Tens razão. Fui pesquisar por curiosidade e encontrei isto " apesar de no site dizer em qualquer lugar, não funciona fora de portugal" .
Claro que depois há a solução que apresentaste.
PSonic, essa box da vodafone não será também assim? Só em PT?
 

freiburg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
a ideia de aderir ao meo go multi e abrir a porta VPN, nao me parece ma ideia, mas o que sera uma porta VPN facilmente encpontro essa informacao?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Tens razão. Fui pesquisar por curiosidade e encontrei isto " apesar de no site dizer em qualquer lugar, não funciona fora de portugal" .
Claro que depois há a solução que apresentaste.
PSonic, essa box da vodafone não será também assim? Só em PT?

Possivelmente sim, mas havendo um serviço Vodafone é sempre fibra, logo é fazer VPN entre a casa do serviço e neste caso a Suíça.
No caso da Meo se for criada uma vpn a casa não é necessário o Meo Go Multi, o normal grátis chega.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
a ideia de aderir ao meo go multi e abrir a porta VPN, nao me parece ma ideia, mas o que sera uma porta VPN facilmente encpontro essa informacao?
Isso não é uma porta VPN é aderires a um serviço VPN,no google tens mts basta escolheres mas para o que queres convém não ter limite de tráfego e aí é k as coisas ficam mais difíceis pk é caro um serviço de VPN sem limite de tráfego mas para testares existe Servicos free testas e se gostares então aderes.....
Tb podes tu fazer um servidor de VPN.
 

freiburg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Isso não é uma porta VPN é aderires a um serviço VPN,no google tens mts basta escolheres mas para o que queres convém não ter limite de tráfego e aí é k as coisas ficam mais difíceis pk é caro um serviço de VPN sem limite de tráfego mas para testares existe Servicos free testas e se gostares então aderes.....
Tb podes tu fazer um servidor de VPN.

caro avense sera que existe algum tutorial base que possa criar um servidor vpn
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Sim amigo existe aqui no gforum....estou no tlm não consigo colocar o link
 

freiburg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2015
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Sim amigo existe aqui no gforum....estou no tlm não consigo colocar o link

sim claro, depois se possivel coloca. ou tb ja dou uma vista de olhos.
acha que sem formacao em informatica consigo fazer isso?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Julgo que sim,mas alguma dúvida estamos sempre por aqui...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Mais simples é colocar um router em casa (no está o serviço em Portugal) já com suporte interno de VPN Server seja ele PPTP ou OpenVPN. A TP-Link e Asus têm vários modelos e bastante acessíveis.

Neste caso é a melhor solução e sem custos com alugueres de vpn e upgrade de serviço Meo para dar com qualquer ip nacional.
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
Que complicação que para aqui vai, se o user tiver uma smarttv facilmente se orienta, nao compliquem.
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
Eu não, nada que nao se arranje pelo google.
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
É ilegal para quem compactua com essa gente asquerosa que vende listas a 100€ ano, vejam la bem onde isto vai, tudo serve para lucrar.

Tenho nojo dessa gente, agora se for algo livre e com o espirito de partilha, qual é mesmo o mal? Sustentar chulos é que não.

E outra, pagam os 100€ e ao fim de uma semana ficam a ver navios.

NOJO, era tudo preso esses fdp.
 
Última edição:
Topo