• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Vu+ zero

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
A última BH é estável... para a Zero o Kodi é o direct. Penso (não me lembro) terá que se instalar o MP2 para poder visualizar filmes pelo Kodi Diretc de forma a poder se usar o plugin das legendas. Se tiverem dúvidas sobre como o fazer eu ajudo.

A pior coisa que podem fazer é usar estes backups de imagens que por cá andam... instalem voces próprios e nada de TSPanel e tretas semelhantes! A melhor forma de instalar a softcam é usando o DCC ou um programa semelhante.
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
Ou uma pen usb

tecla amarela, install media files, escolher, instalar e ativar.
 

soldas2

GF Bronze
Entrou
Dez 10, 2013
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
boas amigo, podes trocar isso por miudos softcam por usb .... obrigado
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Podes também instalar por telnet! pelo DCC ou Putty!

Todas as cams ao alcance de um clik!
 

soldas2

GF Bronze
Entrou
Dez 10, 2013
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
um tutorial era otimo bem esplicadinho passo a passo eu uso dcc mas sou leigo nestas coisas ...obrigado
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Esta pagina da Vuplus, tem vários métodos.
xxx/.vuplus-images.co.uk/index.php?threads/blackhole-how-to-install-softcams.1616/

Espero que sirva de manual.
 

aspinola1973

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos.
Alguém me pode explicar como instalar na vu+zero.
cccam-2.1.3_blackhole2_all.ipk

Se bem entendi segundo o método 1, através do DCC abro o tmp-var/tmp, depois do lado direito seleciono o ficheiro cccam e clico na seta para o transferir para a box.
Depois é só segiur os passos das imagens.
É basicamente isto ou faltam mais coisas?
vuplus-images.co.uk/index.php?threads/blackhole-how-to-install-softcams.1616/

Abraços,

ASpínola
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
metes esse ficheiro numa pen usb, metes na zero, tecla amarela, install media files, escolhes harddisk poes o visto no nome do ficheiro e siga a instalar
 

Caricas1702

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigo a minha skybox deu o berro... estou a pesquisar sobre a vuzero... imagem black hole ao k parece esta bem ? Os tutoriais que estou a estudar nenhum me fala em oscam, ou estou a ver mal? Prescisava de ajuda obrigada
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Amigo a minha skybox deu o berro... estou a pesquisar sobre a vuzero... imagem black hole ao k parece esta bem ? Os tutoriais que estou a estudar nenhum me fala em oscam, ou estou a ver mal? Prescisava de ajuda obrigada

Se tens que investir, investe numa Zero 4K... olha hoje saiu uma novidade: CCcam para ARM (boxes 4K). A novidade é boa para a maioria... mas se calhar vai-se se pagar caro. Mas pronto é de boxs que se "fala", investe numa 4K, neste caso, a Zero 4K. Procura no Google onde vendem e logo vês.
 

raul7

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2016
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Tenho uma Vu+zero por cccam e a Vu+zero 4k por oscam nem sabia que já dava para meter cccam amigo :espi28:
 
Topo