Página 1 de 2 1 2 Último
    Registo
    Nov 2006

Padrão Despromoção Moderador kodiiptv

Informa-se que nesta data é despromovido o moderador kodiiptv o mesmo foi feito a seu pedido .

Administração aproveita agradecer o trabalho realizado e que dentro do possivel nos continuo a brindar com o mesmo .

Registo
    Aug 2008

Padrão

Resta agradecer o trabalho realizado em prol do gforum

Registo
    Oct 2006

Padrão

Resta agradecer todo o trabalho feito em prol.

Registo
    Aug 2007

Padrão

Durou pouco vá lá passou de 1 mês Quando aceitam cargos deviam pensar melhor.abraço

Registo
    Oct 2006

Padrão

Por muito ou pouco tempo, cada um sabe de si, o que conta é que trabalhou em prol do fórum, por isso resta agradecer-lhe. Obrigado

Registo
    Oct 2013

Padrão

Boa tarde. Dei o meu melhor mas por fezes temos que parar e dar ajuda noutras casas. mas foi bom poder partilhar alguma coisa também com o GF. Estamos sempre aprender todos os dias uns com os outros. quem sabe um dia possa voltar a poder partilhar alguma coisa aqui no GF mas de momento não.

comprimentos

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordelo Ver Post
    Durou pouco vá lá passou de 1 mês Quando aceitam cargos deviam pensar melhor.abraço
    Não quer dizer que não pensem, por vezes as coisas complicam-se.

Registo
    Feb 2012

Padrão

Agradecer-lhe a sua colaboração em prol do Gfórum.

Cumps

Feraida

Registo
    Sep 2006

Padrão

Foi pouco mas excelente para quem quis aproveitar, não foi o meu caso como já referi há muito tempo atrás, mesmo assim no pouco tempo em que representou os bastidores fez muito mais que alguns que fazem parte do mobiliário, fizeram até hoje.
    Última edição por kokas; 29-02-2016 às 15:53.

Registo
    Dec 2011

Padrão

Abraço. Tudo de bom. Obrigado por tudo e espero que continues por cá a participar.
    Bj
    Xi-coração da Luz Divina

Sou a Luz

Registo
    Oct 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordelo Ver Post
    Amigo Lordelo por fezes parece que não pensamos em nada mas não é verdade pensamos e muito. Ponderei muito amigo e na verdade quando não temos condições e por fezes andas a trabalhar para aquecer tens que mudar. quando partilhas fazes porque o queres e porque gosta certo? Mas se não tem respeito por ti? a que saber partilhar mas também a que saber agradecer. Dessas listas que partilhei só as testava nada mais pois não usava isso mas esse não é o caso. Para terminar quero agradecer ao LS29 pois esteve sempre pronto para agradecer o meu trabalho e quero lhe desejar muita sorte nessa sua tarefa. Boa sorte para todos .

comprimentos

Registo
    May 2007

Padrão

Resta agradecer o trabalho k fez pelo forum.

Registo
    Dec 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por kodiiptv Ver Post
    Amigo Lordelo por fezes parece que não pensamos em nada mas não é verdade pensamos e muito. Ponderei muito amigo e na verdade quando não temos condições e por fezes andas a trabalhar para aquecer tens que mudar. quando partilhas fazes porque o queres e porque gosta certo? Mas se não tem respeito por ti? a que saber partilhar mas também a que saber agradecer. Dessas listas que partilhei só as testava nada mais pois não usava isso mas esse não é o caso. Para terminar quero agradecer ao LS29 pois esteve sempre pronto para agradecer o meu trabalho e quero lhe desejar muita sorte nessa sua tarefa. Boa sorte para todos .

comprimentos
    Na minha opinião, penso que isto deveria terminar de maneira diferente, mas pronto é como é, o que faço é o mínimo que posso fazer pelo teu esforço e dedicação assim como o farei por qualquer outro que o demonstre! não tens agradecer mas sim quem usufrui-o...!
    A despromoção não é expulsão e penso que poderias te manter por cá activo ou menos activo mas mantens-te com o grupo... é a minha opinião!
    Abraço

Registo
    Sep 2006

Padrão

Agradecer desde já o excelente trabalho que este senhor fez pelo gforum fez doer a mt gente as listas que postava.

ps: O tópico ira continuar aberto para poderem agradecer ao kodi pk bem o merece.

O tópico nao ira servir para lavar roupa suja,nem para provocaçoes.

Kodi em relaçao ao ti espero que um dia reconsideres e continues a postar as tuas listas.

Se acha que ajudei em aguma coisa faça a sua doaçao:
    Código PHP:
    bitcoin37LarmgSws6V4YZAf43nj4JrczH5BBXDqJ
    Monero
    436DUE61BtAj6CUn8NqGDBR8mcwW6735M8sigxKSATkPNAb1o3hW78vhiYhGxwFUPaJqFbQX6Syka1LGSZfkiKE4N8mCUxp
    Bytecoin
    25QGVEQ8DcCX5HicnB32Y23CaSQ5SPWNXZZ1GLWVMNw8Agb36m7XDqFB6Xir1jxBtEjLictcjCUBjUQeSdHyrKbz3Lsb6Fn
    Dashcoin
    DA8WiGhQ3pQE4A6PdGcby8WznH8snf115QA34kntAATvRAZgLwZRWAnhgBFTYsFRYPcoQFmiTLFFg8uAHCoN85vdAu7vFvv 

Registo
    Dec 2009

Padrão

Resta agradecer todo o trabalho feito em prol.

Página 1 de 2 1 2 Último

Tópicos Similares

1. Promoçao do membro kodiiptv a Moderador
    Por avense no fórum Comunicados Administração
    Respostas: 25
    Último Post: 08-02-2016, 11:04
  2. Despromoçao do Moderador Son£k@s®
    Por helldanger1 no fórum Comunicados Administração
    Respostas: 13
    Último Post: 23-11-2008, 18:19

Permissões de Postagem