• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Impossibilidade de prato

Status
Não está aberto para novas respostas.

Adonix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Antes de mais muitos parabéns a todos os ''alimentadores'' deste fórum.. Apesar deste ser o meu primeiro post acompanho o fórum á bastante tempo.

A questão que apresento até pode parecer parva mas como sou nobiee nestes assuntos cá vai:

Actualmente tenho uma izibox basic hd plus para receptor de satélite. Acontece que vou mudar de casa e o condominio não me permite montar o prato para a recepção satélite.

Portanto o que pretendo saber é se há alguma box que me permita continuar com o meu sistema mas sem necessitar do prato. funcionando exclusivamente com ligação á internet.

Obrigado desde já.
 

Adonix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Com as linhas que recebo tenho Nos, Méo e Canal +. Com a solução que referes posso continuar a utilizar as mesmas linhas? Que box referes?

Como referi tou pouco dentro desta soluções...
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

aposta serviço iptv

1- tv smartv
2- net 5 mb no minimo
3. app = aplicativo para colocar na tv
4- lista de canais
-----------------------------------
tens box.s no mercado para iptv , só escolher
força nisso
 

ESPANHOL

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
Com as linhas que recebo tenho Nos, Méo e Canal +. Com a solução que referes posso continuar a utilizar as mesmas linhas? Que box referes?

Como referi tou pouco dentro desta soluções...
a edision é boa mas a zegma tem 2 tunners já , e sim podes usar as mesmas linhas ke tens mas so vais ver serviço nos
 

Adonix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Mas iss da iptv não implica a instalação de aplicações? Tipo Kodi e assim?
 

Adonix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
a edision é boa mas a zegma tem 2 tunners já , e sim podes usar as mesmas linhas ke tens mas so vais ver serviço nos

Mas é só passar as linhas para essas box ou tenho que contactar o gajo que arranja as linhas para me dar umas novas?
 

ESPANHOL

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
1 tens de configurar a box e depois sim é so meter as linhas na outra box , mas é sistema enigma 2 diferente da box ke tens
 

Adonix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
diferente de colocar as linhas mas nada difícil isso
Ok. Que box aconselhas então? consegues arranjar algum ''manual'' da configuração?

Já agora? o Porque de so se conseguir ter os canais da Nos e não os da Meo?
 

ESPANHOL

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
pk a meo não trabalha com cabo coaxial basicamente a meo é iptv , compra a zegma ke ficas bem servido . es de onde?
 

Adonix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Humm ok isto ainda é tudo muito misterioso e confuso para mim.

Se quiser colocar uma box da vodafone não tenho problema porque a vodafone á semelhança da meo também não usa o cabo coaxial pois não?

Porto, mais propriamente Matosinhos.
 

ESPANHOL

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
286
Gostos Recebidos
0
certo, alias a Vodafone usa cabo coaxial mas nao da para o ke queres ,cabo so a nos e com serviço nos
 

Adonix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Com serviço nos? agora n percebi.

mas se eu quiser ter a zegma para ter todos os canais da nos com linhas piratas não preciso de ter serviço nos certo?
E posso ter a mesmo tempo serviço normal da vodafone porque o cabo coaxial que ta a ser usado par a a zegma não é necessário para a vodafone certo?

Peço desculpa por tanta pergunta e não sei se tou a falar mais do que posso no forum..Se quiseres podemos falar por PM
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
Nao tens qualquer varanda onde possas colocar aqueles pratos bem pequenos de modo a que ninguem veja...?
 

Adonix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Que consideres bem pequenos? Não sei se existe algum mais pequeno do que aquele que eu tenho...deve ter prai cerca de 80\90 cm de diametro
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo