• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nandream feedbeck negativo

Status
Não está aberto para novas respostas.

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
Onde isto ja vai, tudo porque o comprador nao se soube explicar em relacao ao cabo que queria.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Foi-me facultado as respectivas pms entre os membros e isto foi mesmo uma falha de comunicçao pessoal,nao vale a pena este atrito,Baixinho de precisares do cabo manda-me uma pm que eu envio-te um cabo hdmi gratuitamente sem stress..........

Mas que ouve mta falha de comunicaçao ai isso houve,tb nao custava nada dizer ao comprador que a box nao ia na caixa de origem por exemplo,fala-se em cabos de ligaçao e nao se dá os devidos nomes aos cabos e dps dá nisto,agora nao existe nada a fazer cada um fica com a sua quota parte de responsabilidade neste processo e que aprendam a liçao para uma próxima.
Dou por terminado este tópico.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo