• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nandream feedbeck negativo

Status
Não está aberto para novas respostas.

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
boas . tou aki para dar nota negativa ao membro nandream.
comprei-lhe uma box hd e durante o negocio recomendei-lhe para enviar tudo certinho box comando cabos de ligaçao e se possivel tambem a caixa original. ele calou-se bem calado e enviou a box dentro de um caixote de uma maquina de costura mandando apenas a box e o comando.
agora k eu reclamei diz-me k julgou que eu me referia ao cabo de ligar a corrente e ta visto k falta o cabo hdmi.
como ele nao ker saber,estou insatisfeito e revoltado pois nao é os 7 ou 8 euros que custa o cabo mas sim a atitude .
como tal,recomendo a futuros negociantes com este membro nandream que tenham cuidado, exijam fotos e exclarecimento pormenorisado de quais os componentes em negocio.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Obrigado pela informação.
É de lamentar esta situação e como um membro se suja por uns euros.
Não é da responsabilidade da administração intervir nestas situações de acordo com as regras.
Mas fica o alerta para futuras vendas com este membro.
 

ToLima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2013
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
boas . tou aki para dar nota negativa ao membro nandream.
comprei-lhe uma box hd e durante o negocio recomendei-lhe para enviar tudo certinho box comando cabos de ligaçao e se possivel tambem a caixa original. ele calou-se bem calado e enviou a box dentro de um caixote de uma maquina de costura mandando apenas a box e o comando.
agora k eu reclamei diz-me k julgou que eu me referia ao cabo de ligar a corrente e ta visto k falta o cabo hdmi.
como ele nao ker saber,estou insatisfeito e revoltado pois nao é os 7 ou 8 euros que custa o cabo mas sim a atitude .
como tal,recomendo a futuros negociantes com este membro nandream que tenham cuidado, exijam fotos e exclarecimento pormenorisado de quais os componentes em negocio.

ufa... ainda bem que nao comprei. Voce sabe que eu fiz proposta pra comprar esse deco e nao gostei nem um posinho do modo como o nandream respondeu pra mim.? verdade galera.esse cara é arrogante de + pra meus gosto
 

Kikofelix

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2011
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
É bom saber disso porque na primeira qualquer cai e na segunda só cai quem quer. Assim a gente ja tomarà cuidado. Estiveste bem B@ixinho.
Agradecido.
 

nandream

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Boas no tópico da venda não faz referência a cabo hdmi nem caixa original nem foi prometido nem pedido nenhum cabo hdmi nas mensagens trocadas para conclusão do negocio da venda e posso deixar aqui a mensagem enviada pelo comprador.
"Agradeço que envies tudo direitinho ,comando, cabo de ligaçao, e tudo o que diz respeito à box e de preferencia na caixa original.
Envia logo demanha para ver se recebo na sexta .
Cumps."
Como podem constatar na mensagem enviada "cabo de ligação" para mim é o cabo eléctrico que liga a box até a tomada e foi isso que eu enviei, até poderia ter metido dentro da caixa cabo hdmi pois tenho vários mas como nunca foi falado no negocio nem me lembrei de perguntar se queria nem foi pedido.
A box foi devidamente embalada em caixa muito parecida com a original e bem protegida...eu nunca disse que tinha a caixa original.
Fiquei bastante surpreendido pelas mensagens de indignação pela falta do cabo, se tivesse sido esquecimento meu até enviava mas como não acedi as pretensões de enviar por correio o cabo, ele decidiu vir aqui contar história dele que pois mas tal com há maus vendedores também há maus compradores que depois exigem o que nunca foi falado nem prometido e neste caso ele é um mau comprador.

Agradeço a todos aqueles que vieram aqui criticar sem ouvir as duas partes pensam um pouco antes de falar.
 
Última edição:

nandream

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
ufa... ainda bem que nao comprei. Voce sabe que eu fiz proposta pra comprar esse deco e nao gostei nem um posinho do modo como o nandream respondeu pra mim.? verdade galera.esse cara é arrogante de + pra meus gosto

Se calhar foi por não ter percebido aquilo que escreveste nas mensagens...
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Claro que ambas as partes devem ser ouvidas para que se possa opinar, quando se compra uma box nova também não traz qualquer cabo hdmi.
Tudo não passou de um mal entendido.
 

nandream

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Claro que ambas as partes devem ser ouvidas para que se possa opinar, quando se compra uma box nova também não traz qualquer cabo hdmi.
Tudo não passou de um mal entendido.

Eu também expliquei isso ao comprador, a box quando comprei também não trazia HDMI até se comentava isso nos foruns nem pilhas trazia para o comando algumas marcas metiam outras não conforme o modelo também, mas ele disse que eu estava a mandarlhe areia para os olhos... epá se o problema fosse com a box em mau estado ou não funcionamento de algo tudo bem, mas agora fazer exigências e ameaças do mau fedback de um simples cabo que nunca foi falado nem prometido é no mínimo ridiculo.
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Não posso deixar de concordar com o que dizes, tenho a mesma opinião.
 

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Boas no tópico da venda não faz referência a cabo hdmi nem caixa original nem foi prometido nem pedido nenhum cabo hdmi nas mensagens trocadas para conclusão do negocio da venda e posso deixar aqui a mensagem enviada pelo comprador.
"Agradeço que envies tudo direitinho ,comando, cabo de ligaçao, e tudo o que diz respeito à box e de preferencia na caixa original.
Envia logo demanha para ver se recebo na sexta .
Cumps."
Como podem constatar na mensagem enviada "cabo de ligação" para mim é o cabo eléctrico que liga a box até a tomada e foi isso que eu enviei, até poderia ter metido dentro da caixa cabo hdmi pois tenho vários mas como nunca foi falado no negocio nem me lembrei de perguntar se queria nem foi pedido.
A box foi devidamente embalada em caixa muito parecida com a original e bem protegida...eu nunca disse que tinha a caixa original.
Fiquei bastante surpreendido pelas mensagens de indignação pela falta do cabo, se tivesse sido esquecimento meu até enviava mas como não acedi as pretensões de enviar por correio o cabo, ele decidiu vir aqui contar história dele que pois mas tal com há maus vendedores também há maus compradores que depois exigem o que nunca foi falado nem prometido e neste caso ele é um mau comprador.

Agradeço a todos aqueles que vieram aqui criticar sem ouvir as duas partes pensam um pouco antes de falar.

devias ser mais correto e nao andar a cortar letras nas mensagem k te enviei.
é certo k recomendei para enviares tudo certinho com os cabos de ligaçao e disse cabos de ligaçao e nao cabode ligaçao e mesmo k dissesse apenas cabo só alguem de má fé nao iria perceber k o cabo de ligaçao era o cabo hdmi ou será k uma vu uno trabalha a pilhas?
Como ja aqui foi dito, é baixo de mais usar de má fé por causa de um simples cabo e o mais baixo é agora querer justificar-se ao dizer k mencionei cabo e nao cabos. as boxs hd nao trabalham a pilhas lol e o cabo de ligar a box a corrente nao precisava ser lembrado nem recomendado. a mim nao me inganas mais e os restantes membros tirem as conclusoes k bem entederem.
Quanto a opiniao do membro kokas deve estar errado porque todas as boxs vu trazem cabo hdmi e até as ditas cliente baratuxas tambem trazem esse cabo ..
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Qunto a essas boxes não me posso pronunciar, para que saibas pelo menos todas as semanas vendo receptores hd e nenhum traz o cabo a que te referes ou seja o cabo hdmi, eu não sou cliente, sou vendedor e há mais de 40 anos, se essa box traz não discuto mas sempre te digo é caso raro porque de resto nenhum receptor traz.
 

ToLima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2013
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Qunto a essas boxes não me posso pronunciar, para que saibas pelo menos todas as semanas vendo receptores hd e nenhum traz o cabo a que te referes ou seja o cabo hdmi, eu não sou cliente, sou vendedor e há mais de 40 anos, se essa box traz não discuto mas sempre te digo é caso raro porque de resto nenhum receptor traz.
Oi galera tudo bem com voces? Me diga kokas qual deco voce vende? Cuide_se pois voce ta sendo levado tambem.
Comprei uma clone dream e tinha cabo HDMI,comprei um openbox trazia cabo HDMI, comprei uma skybox e trazia cabo HDMI, um camarada meu comprou um vu zero a dias e trazia cabo HDMI mas que diabo de decos voce vende?
Eu tou com o Baixinho porque ele nao mente nao e apoio ele.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
para começar ainda até as 500s traziam cabo de ligaçao á tv,ainda nao comprei nenhuma que nao trouxesse......

Agora como é óbvio eu nao posso nem devo tomar partido de ninguem,mas julgo que aqui nao houve bom senso de parte a parte,pk as boxes veem com cabo de ligaçao á tv(pelo menos nunca comprei nenhuma que nao tivesse) e dps no post de venda nao vem lá descrito que tb vendia o cabo,esa é que é essa.

Agora com diálogo as coisas vao lá e julgo que neste caso foi mesmo o diálogo,antes de se fazer o pagamento é necessário esclarecer as coisas antes,nao é fazer o pagamento e dps só pk o fez pedir isto e mais aquilo.............

Devemos de ser os mais correctos possiveis,já fiz algumas compras aqui e antes de pagar esclareço tudo se algo nao me interessas nao faço o pagamento e pronto,mas dps de o fazer nao posso exigir o que nao estava acordado.........

Vamos ver se os intervenientes se entendem para tanto um como o outro ficarem com a "folha limpa".
 

Zecter

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
609
Gostos Recebidos
0
Lendo o tópico por alto, acho que o vendedor e quem tem mais razão. Não tenho razao de queixa de nenhum dos dois. No entanto quando comprei a minha giga o cabo hdmi vinha por oferta da loja. Eu ate pensei antes de abrir a caixa. Fdx pra que é que eles mandaram um cabo dentro da embalagem do emvio? Abri a caixa que vinha selado e cabo lá dentro nem vê-lo. No entanto tbm é verdade que ainda a pouco tempo me passaram duas vu zero pelas maos novas e o cabo hdmi vinha na caixa. Agora acho que a questão da Coisa está no facto de ser um negócio em segunda mão, e isso devia ter sido esclarecido antes. Acho tbm que não é mau vendedor so porque nao enviou o cabo hdmi. Apenas opinião minha.
 

B@ixinho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
para começar ainda até as 500s traziam cabo de ligaçao á tv,ainda nao comprei nenhuma que nao trouxesse......

Agora como é óbvio eu nao posso nem devo tomar partido de ninguem,mas julgo que aqui nao houve bom senso de parte a parte,pk as boxes veem com cabo de ligaçao á tv(pelo menos nunca comprei nenhuma que nao tivesse) e dps no post de venda nao vem lá descrito que tb vendia o cabo,esa é que é essa.

Agora com diálogo as coisas vao lá e julgo que neste caso foi mesmo o diálogo,antes de se fazer o pagamento é necessário esclarecer as coisas antes,nao é fazer o pagamento e dps só pk o fez pedir isto e mais aquilo.............

Devemos de ser os mais correctos possiveis,já fiz algumas compras aqui e antes de pagar esclareço tudo se algo nao me interessas nao faço o pagamento e pronto,mas dps de o fazer nao posso exigir o que nao estava acordado.........

Vamos ver se os intervenientes se entendem para tanto um como o outro ficarem com a "folha limpa".

O senhor Avense disse que ainda nao comprou nenhuma box que nao troxesse cabo de ligacao à TV e disse muito bem.
ao contrario do que diz o senhor Kokas que compra boxs sem cabo .enfim.
Quando o nandream disse que me vendia a box pelo preço acordado recomendei-lhe que enviasse tudo certinho ,box, comando, cabos de ligaçao e de preferencia na caixa original. Ele nao disse nada e limitou-se a enviar a box dentro de um cartao de uma maquina de custura apenas com o comando.
Quando reclamei o cabo hdmi disse-me que pensou que me referia ao cabo que liga a box à corrente senao tinha enviado um cabo dos que tem por lá e mais nao sei das quantas. logicamente que é por isso que me sinto revoltado porque ao mencionar cabos de ligaçao nao me referia logicamente ao cabo de corrente porque esse nem é discutivel. Mantenho a minha posiçao e nao é por uma porcaria de um cabo que fico rico ou pobre mas é a atitude que conta e que o membro nandream usou de má fé ,disso nao tenho duvidas e a mim nao me vende mais nada garantidamente.
Da minha parte o problema encerra aqui e desculpem se incomodei.
A todos os membros que se mostraram solidarios comigo , aquele abraço.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigo e tens todo o direito se achas que o membro em questao agiu em má fé de expores o caso,só temos(gforum) a agradecer.

Mas como deves de calcular existe sempre 2 versoes e era necessário ter aqui a versao do "vendedor".

Quanto a mim tem os 2 razao,tu pk os cabos de ligaçao á tv normalmente vem junto com a box e tem o amigo vendedor pk no tópico da venda nao está isso descrito.


Agora o que é acordado por privado o gforum já nao pode ajudar,ajuda no que é visivel.

Este tópico que sirva de exemplo para futuras vendas antes de pagar esclareçam bem as coisas,pk boxes e cabos existem muitos nao necessitam de se precepitar nem um nem outro.

Fiquem bem
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Amigo e tens todo o direito se achas que o membro em questao agiu em má fé de expores o caso,só temos(gforum) a agradecer.

Mas como deves de calcular existe sempre 2 versoes e era necessário ter aqui a versao do "vendedor".

Quanto a mim tem os 2 razao,tu pk os cabos de ligaçao á tv normalmente vem junto com a box e tem o amigo vendedor pk no tópico da venda nao está isso descrito.


Agora o que é acordado por privado o gforum já nao pode ajudar,ajuda no que é visivel.

Este tópico que sirva de exemplo para futuras vendas antes de pagar esclareçam bem as coisas,pk boxes e cabos existem muitos nao necessitam de se precepitar nem um nem outro.

Fiquem bem

Xiça... mas que confusao por causa de uma cabo, ja viram ?
É verdade que , como o amigo Avense disse, neste tipo de negócios, é muito importante exclarecer ao pormenor todos os pontos.
Eu dei uma passagem de leve pelo tópico e reparei que ja foram dadas diversas e pertinentes opinioes e, sem querer deitar mais axas para a fogueira, quer-me parecer que o membro Nandream agiu mal quando o B@ixinho lhe fez as recomendaçoes que ja todos lemos ou seja: Devia ter dito que nao havia cabo de ligação à TV e nao ficar calado. Da parte do B@ixinho, tambem devia ter perguntado quais os componentes que acompanhavam a box .
No que toca a uma box VU+uno nao trazer cabo HDMI (nova) ,parece-me uma historia mal contada . Eu ja tive uma VU+DUO, tenho uma VU+UNO, tenho tambem uma VU+zero, tenho uma DreamBox 800HD SE, tenho uma dreambox 800 HD e ja tive tambem uma OpenBox X5 e todas traziam cabo HDMI dentro da caixa à excepção da 800 HD que como toda a gente sabe traziam cabo DVI-HDMI.
Agora que a conversa ja vai longa , aconselho todos os futuros compradores do GForum a exclarecerem ao pormenor todos os pontos para evitar estes problemas porque nao é novidade para ninguem que ha por cá muita gente boa mas , à semelhança do que acontece em qualquer comunidade,ha tambem gente que tem prazer em enganar o próximo.
Apelo à calma dos membros intervenientes nesse negocio com um desfecho um pouco atribulado e indesejado, pois o GForum remedeia bem sem este tipo de coisas.
 
Última edição:

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Resumindo, tu falas te em cabos de ligação o vendedor nem se apercebeu que falavas do cabo hdmi, e tb ele não ia adivinhar se ias ligar a box por hdmi, scrat ou rca... acho que o cabo é irrelevante visto que a box e o comando esta tudo direitinho como pretendias....
Outra coisa seria a box estar avariada ou algo do género.... o que não se constatou.
E acho que seria injusto estar a exigir ao vendedor que envie um cabo que vai pagar quase o mesmo valor do artigo em portes....
Porque se ele te disse se pagas os portes que eu envio o cabo tu iras dizer esquece o cabo lol
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Pelo que leio houve um mal entendido ou falha de comunicação entre vendedor e comprador e já se "mexeu em muita palha". Acho que os Senhores moderadores deviam era encerrar o tópico, porque ainda jogam mais gasolina para essa palha e pega fogo!! Bom fim de semana (ainda com frio) e saude para todos!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo