• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O que tem um carro que custa 2,4 milhões de euros?

andreacfc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2015
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
O Bugatti Chiron promete não passar despercebido em lado algum. A fabricante de automóveis de luxo vai mostrá-lo durante o Salão de Genebra.

attachment.php


A velocidade máxima do Chiron é limitada eletronicamente nos 420 km/h e este modelo consegue atingir os 200 km/h em apenas 6,5 segundos, noticia o The Verge. A Bugatti promete um motor de 1500 cavalos e a construção em fibra de carbono, alumínio, titânio, vidro e couro. O supercarro tem ainda colunas com uma membrana feita a partir de um diamante de um quilate. Esta escolha deverá permitir uma maior precisão e fidelidade, segundo um estudo do Fraunhoffer Institute.

O automóvel luxuoso tem um preço mínimo de 2,4 milhões de euros para a configuração base, valor que pode ir aumentando de acordo com os níveis de personalização e extras que o cliente possa escolher.

Sabe-se que o carro vai ser produzido em edição limitada, estando prevista a construção de apenas 500 unidades.


Veja aqui o vídeo.
 

Anexos

  • sobarroso_stand_carros_usados_braga_bugatti_chiron.jpg
    sobarroso_stand_carros_usados_braga_bugatti_chiron.jpg
    37.1 KB · Visualizações: 33
Topo