• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

(Dúvida) Compra, configuração e canais

ruben306

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Eu já há alguns anos que venho seguindo o forum mas tive sempre imensas duvidas e por isso mesmo nunca avancei para nada. Esta semana resolvi que esta na hora de tentar a minha sorte xD
Acontece e que tenho algumas dúvidas:

1. A opção WETEK PLAY COM DVB-S2 TUNER será boa solução?
2. Que terei de lhe fazer em termos de configurações, já vi que será necessário meter o enigma2. Estou correto? É so isso?
3. Sou de Lisboa e tenho nos, pelo que percebo ligo o meu cabo da antena que esta na box da operadora, nesta wetek?
4. Será que consigo encontrar a lista da nos de lisboa?

Desde já muito obrigado a quem possa perder um bocadinho a dar uma luzes disto :p
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boas,
A seres cliente NOZ, e a avançares com a compra nunca poderá ser DVB-S2 mas sim DVB-C porque é cabo que tens e não Satélite!
A lista de canais deves encontrar mas não os vais conseguir ver.... aconselho a passares no tópico de manuais e Infos da Wetek que temos aqui no Fórum para ficares bem informado!!
 
Topo