• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PJ desmantela rede de distribuição de canais de TV via Internet

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, anunciou ter concluído uma investigação, com carácter transnacional, iniciada em 2012, por suspeita da prática do crime de burla informática.

Durante a investigação, que visava desmantelar um esquema de recepção de sinal de televisão por cabo ou satélite e posterior disponibilização ilegítima do mesmo por canais de internet, a centenas de outros utilizadores, foram constituídos 3 arguidos, realizadas diversas buscas e apreendido todo o material informático que servia de base à actividade criminosa, bem como documentação dela demonstrativa.

O esquema funcionava, pelo menos, desde 2009 e permitia ter acesso aos serviços de televisão que são disponibilizados pelos operadores mediante uma subscrição mensal, a preços mais baixos.

O principal suspeito usava também um servidor no estrangeiro, a partir do qual procedia à difusão de serviços televisivos para outros países, de onde provinham contrapartidas económicas, retirando da sua actividade ilegal um rendimento mensal superior a 5 mil euros, em prejuízo dos operadores de serviços de distribuição, dois nacionais e um espanhol, dos titulares de direitos sobre conteúdos televisivos, dos consumidores/clientes legais e do Estado.

fonte
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
ora aqui temos uma boa noticia.

Para ganhar 5 mil euros mês imagine-se os clientes k nao tinha.
Continuem nos faces,a abrir paginas na net a fazer publicidade que vendem isto ou aquilo,nao tenho pena nenhuma sao estes "artistas" que matam um hobiee de que eu tanto gosto.

Continuem com a vossa publicidade que até com servidores no estrangeiro sao apanhados.....

Agora fiquei contente,aqui no gforum á nossa maneira vamos tentando dispersa-los.

E agora aqueles clientes como é que vai ser?
Tb sao presentes a juíz?
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
ora aqui temos uma boa noticia.

Para ganhar 5 mil euros mês imagine-se os clientes k nao tinha.
Continuem nos faces,a abrir paginas na net a fazer publicidade que vendem isto ou aquilo,nao tenho pena nenhuma sao estes "artistas" que matam um hobiee de que eu tanto gosto.

Continuem com a vossa publicidade que até com servidores no estrangeiro sao apanhados.....

Agora fiquei contente,aqui no gforum á nossa maneira vamos tentando dispersa-los.

E agora aqueles clientes como é que vai ser?
Tb sao presentes a juíz?

Alguns estarão por aqui a pedir ajuda dentro de pouco tempo!
 

evolutionx1x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2015
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
possa mesmo muita gente para atingir tal valor
 
Topo