• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Avaria em maquina de lavar loiça siemens SN24E202EU/02

TeiSilva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

Estou com uma avaria na maquina de lavar a loiça, que não estou a conseguir resolver.
Sei que já há um membro que postou um problema do gênero, mas ao que parece,ficou sem resolução.
A dita maquina,se selecionar o programa mais rápido,a frio e de 15 minutos, acaba o programa normalmente.
Mas se for outro programa, pára a meio, fica com o visor a 0 (0:00) e a luz do indicador de falta de água ( uma torneira) acesa. Já limpei filtros e certifiquei-me que tenho pressão na torneira. A maquina aquece a água sem problema.
Situações especificas:
No programa de 45 graus e 29 minutos, reparei que pára aos 17 minutos com o visor como indiquei acima.
No de 50 graus, o programa eco, não sei quando pára, mas o visor fica a 0:00 tambem.
No prog. Da temperatura mais alta,dá-me o erro E15, que indicaria fuga de água, que já me certifique que não há.
Para despiste,já encomendei o interruptor que faz aparecer o erro 15 em caso de fuga,aquele por cima do flutuador de esferovite, visto que algumas vezes me pareceu que não tinha continuidade na posição normalmente fechado , mas pode ser erro de teste com o multímetro.
Se alguem tiver alguma sugestão enquanto espero pelo dito interruptor,agradeço .
Peço desculpa se der algum pontapé na eletrônica, mas vou fazendo e aprendendo e é a primeira vez que vejo uma mll aberta!
Desculpem o testamento ;)
 

fermat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2011
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
:espi28: viva teisilva

já verificou a mangueira de saída de agua?
já verificou se a bomba de esgoto tem algum problema?

saudações GForundistas
fermat
 
Topo