• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LED Samsung LT19B300EW

rafaelsanches

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas tardes
Tenho um Led samsung que estava a funcionar sem qualquer problema e de repente ficou sem receber energia,ou seja não acende o piloto de power,
alguem me poderá dar uma ajudinha no problema.

Obrigado
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
O problema estar na fonte de alimentação com certeza, mas se não percebes muito de electrónica não aconselho a mexer. Será melhor enviar a um técnico.
 

julines

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,
É a primeira vez que escrevo aqui e gostaria de saber se possivel ajudarem-me numa questão:
Tenho uma televisão AG e quando a ligo a unica coisa que aparece é o pedido de um codigo de 3 caracteres. No comando nenhuma tecla consegue tirar esta linha a pedir o codigo, nem mesmo a tecla de MENU.
Será que alguem me pode ajudar a resolver esta questão???? Obrigado
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boas
Amigo basta pressionar 3 vezes a tecla verde do comando, depois vais ao menu para desactivar o codigo - menu "Função"
Espero ter ajudado

Não te esqueças de passar na secção de apresentações.
Bem vindo ao forum
 
Topo