• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Britânico acorda com raposa a roer-lhe as calças

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
800


Um britânico, que desmaiou numa paragem de autocarros em Londres depois de uma noite de farra, acordou com uma raposa a roer-lhe a parte inferior das calças.

Steve Gould, de 35 anos, lembra-se de ter andado pela capital inglesa à procura de paragens de autocarro, depois de ter perdido o último comboio para Thurrock.

“Perdi os sentidos”, admitiu. “Cerca de uma hora mais tarde acordei e vi que tinha uma raposa a roer-me a sapatilha e as calças”, contou o homem ao Evening Standard.

“Ela nem sequer pestanejou”, acrescentou Steve Gould. “Olhou para mim como se perguntasse se havia algo errado…”

Steve Gould conseguiu tirar o telemóvel do bolso e fotografar a raposa, que acabou por correr para o outro lado da rua, onde se juntou a uma colega. Ambas olharam para o homem durante mais uns segundos e depois fugiram.

“Só Deus sabe o que podia ter acontecido se eu não acordasse. Podia ter perdido a perna. Não sei”, concluiu Steve Gould. “Mas ela estava muito calma, não se mostrou agressiva. Foi, sem dúvida, o acontecimento mais marcante da minha vida”, rematou

IN:TVI-24
 
Topo