Registo
    Jun 2010

Padrão Pvr Iptv simple clients no kodi 15.2

Boa tarde

Chegou-me às mãos uma box android com a versão acima referida e para quem estava habituado ao 14.2 tem dado alguma luta.
    Os problemas são os seguintes:
    Quando vou para instalar uma lista iptv, deparo-me que não tem o addon Pvr clients, faço uma pesquisa pelo addon pvr iptv clients, ele aparece, mas quando carrego para instalar não acontece nada.
    No 14.2 aparecia os addons activados,desativados e o obter addons, neste não.
    Alguém me consegue arranjar para instalar? Já pesquisei mas não encontrei e os que encontrei estavam off.

Outra diferença para o 14.2 tem a ver com as legendas (opensubtitles) , pois podia escolher o portugues e portugues brasileiro e neste apenas aparece portuguese mesmo com o idioma portugues selecionado, o que é uma desvantagem pois já me aconteceu estarem as legendas em brasileiro disponiveis primeiro.

Agradecia ajuda.

Cumps

Registo
    Sep 2006
    tenho esse Kodi e esta tudo a 100%

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Jun 2010
    Citação Postado originalmente por T-R3X Ver Post
    tenho esse Kodi e esta tudo a 100%
    E tem tudo aquilo que o meu não tem? Que aconselha?

Registo
    Sep 2006
    podem ja ter feito asneiras na BOX, se fosse minha eu metia tudo de raiz...

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Jun 2010
    Está tudo perfeito, instalei os addons que interessava e configurei tudo ao meu jeito e tinha logo que deixar para o fim o pvr clients. Volta a ter outra vez o trabalho...

Registo
    Jun 2010
    Tudo instalado e tudo a rolar. Obrigado pela ajuda

Permissões de Postagem