• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pvr Iptv simple clients no kodi 15.2

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
Boa tarde

Chegou-me às mãos uma box android com a versão acima referida e para quem estava habituado ao 14.2 tem dado alguma luta.
Os problemas são os seguintes:
Quando vou para instalar uma lista iptv, deparo-me que não tem o addon Pvr clients, faço uma pesquisa pelo addon pvr iptv clients, ele aparece, mas quando carrego para instalar não acontece nada.
No 14.2 aparecia os addons activados,desativados e o obter addons, neste não.
Alguém me consegue arranjar para instalar? Já pesquisei mas não encontrei e os que encontrei estavam off.

Outra diferença para o 14.2 tem a ver com as legendas (opensubtitles) , pois podia escolher o portugues e portugues brasileiro e neste apenas aparece portuguese mesmo com o idioma portugues selecionado, o que é uma desvantagem pois já me aconteceu estarem as legendas em brasileiro disponiveis primeiro.

Agradecia ajuda.

Cumps
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
tenho esse Kodi e esta tudo a 100%
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
podem ja ter feito asneiras na BOX, se fosse minha eu metia tudo de raiz...
 

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
Está tudo perfeito, instalei os addons que interessava e configurei tudo ao meu jeito e tinha logo que deixar para o fim o pvr clients. Volta a ter outra vez o trabalho...:Espi43::Espi43:
 

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
Tudo instalado e tudo a rolar. Obrigado pela ajuda
 
Topo