• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SUB-ADMINISTRADOR Avense

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Bem, venho por este meio, mostrar a minha gratidao ao AVENSE, pois a meu ver é um dos membros que mais contribui e puxa pelo GForum....

Mais informo que sao precisos 500 assinaturas (gostos) para mostarmos que temos reconhecimento por este grande membro

:36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Fdx os medicamentos em que trabalhas todos os dias andam-te a subir ao cérebro looool

Neste momento aqui o avense,está desmotivado e o mais certo é abandonar o barco,infelizmente o sentimento que tenho é de tristesza.....

Agradeço imenso esta tua dedicatória,mas talvez nao seja a altura certa pk como se costuma dizer estou aqui com os serviços minimos hehehehe

Nao vou revelar aqui nada mas entrei em rutura com esta nossa administraçao,nada de especial coisas insignificantes mas que me desmotivou ainda mais do que já estava.(aliás com quem eu nao entro em rutura lool?)

Fiquem bem!!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Pronto... pelos vistos vao ser 2 lugares á disposição.... é deixar entao o lugar para quem ca esta e que trabalha
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
PS- esqueces-te-te do like... sn ja so faltavam 499
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,134
Gostos Recebidos
77
a minha opiniao é que deviam ser todos como o avense pois faz aqui falta homens como ele trabalhadores e que percebem da poda força avense nao ha que desanimar
nós precisamos de ti
 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,169
Gostos Recebidos
209
Caro subadministardor avense;
Não sei o que se passa nem me interessa; o que me apraz avaliar é o empenho que tem aqui pelo fórum e as ajudas que fomenta e propicia a todos os que querem, dentro das regras, serem esclarecidos.
A motivação às vezes diminui, mas isso só dá azo a que se venha com mais vontade e gosto....
O resto ..os cães ladram e a caravana passa.
E note-se: é muito mais a participação aqui neste fórum do que no fórum que possui, o que denota a dedicação impar ao Gforum.
Continua assim.
 

jose22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2008
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal eu so tenho uma coisa a dizer sub administrador espetacular sempre pronto a ajudar e partecipativo que sejam todos como ele , obrigado avense
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Dedicatória muito merecida
Esta dedicatória não foi fora de tempo como diz o visado, para mim esta no tempo certo e no que me faz dar-lhe este voto de confiança força amigo nada de desmotivar o Forum precisa de membros ativos como tu
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
Ola e com todo merito que o amigo avense
Deve chega ADMÎN
parabens amigo
um abraço
 
Última edição:

jose22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2008
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Ola e com todo merito que o amigo avense
Deve chega SUB-ADMINISTRADOR
parabens amigo
um abraço
Ja nao estou a perceber nada lol entao o avense ja nao era sub administrador ?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
a tuxa enganou.se.... queria dizer ADMÎN
 

men1

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
5,517
Gostos Recebidos
139
Boas,

Afinal estão á espera de ké? Se esta é casa dele ( onde ele passa mais tempo ) por mim bora lá.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Fdx os medicamentos em que trabalhas todos os dias andam-te a subir ao cérebro looool

Neste momento aqui o avense,está desmotivado e o mais certo é abandonar o barco,infelizmente o sentimento que tenho é de tristesza.....

Agradeço imenso esta tua dedicatória,mas talvez nao seja a altura certa pk como se costuma dizer estou aqui com os serviços minimos hehehehe

Nao vou revelar aqui nada mas entrei em rutura com esta nossa administraçao,nada de especial coisas insignificantes mas que me desmotivou ainda mais do que já estava.(aliás com quem eu nao entro em rutura lool?)

Fiquem bem!!

Boas,
Ainda não sei o que se passa por aí, e não sei em que tens pensado, mas espero que não Te ponhas com ideias suicidas porque isso não Te leva a lado nenhum, e antes de tomar seja qual for, alguma decisão tens de falar comigo antes, porque se hoje estou aqui presente e a fazer parte da Team é apenas por Tua culpa!!
Por isso, tem peso na consciência!
:-D

O que Te dá pica são os desafios, por isso, bora!!!
 

jose22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2008
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Ja somos dois ja conhecia o forum mas se nao fosse pelo avense eu nao estava ca tb
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
343
Este tópico foi criado para agradecimentos de um membro.

Portanto peço a todos que respeitem o autor do tópico, e a decisão da Administração de apagar o off-topic!

Abraço
 
Topo