• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Político sueco incentiva prática de sexo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
Samuel, um sueco incomodado com o facto de os vizinhos fazerem muito barulho enquanto têm relações sexuais à noite, decidiu queixar-se, através do Twitter, ao ministro da Saúde sueco Gabriel Wikström. A resposta do político surpreendeu tudo e todos, mostrando-se um verdadeiro incentivo para a prática de sexo.

"Os meus vizinhos estão mais uma vez a fazer sexo barulhento. Você é a minha única esperança: pode proíbir este tipo de prática após as 22h00?", escreveu Samuel no Twitter.

Em resposta, Gabriel Wikström disse: "Acho que é bom para eles. Bom para o seu bem-estar e, portanto, para a saúde pública também."
img_757x426$2016_03_18_20_04_44_521769.jpg

tweets entre Samuel e Gabriel Wikström


Na sequência deste comentário, o ministro da Saúde foi entrevistado pelo site sueco The Local e explicou que "os nossos vizinhos podem irritar-nos, mas temos de perdoá-los". Este comentário do político surge depois de terem sido divulgados números que indicam que os suecos estão a ter menos relações sexuais, registando uma média de 3,8 vezes por mês. "Isso é um problema e levará as pessoas a sentirem-se ainda pior. Somos humanos, precisamos de humanidade", explicou Gabriel Wikström.





Ler mais em: CM
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Estou a ver que faço falta na Suécia. 3,8 vezes ?
 
Topo