• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Estou consciente que hoje gastei uma das vidas que me restavam"

-nobody-

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2016
Mensagens
419
Gostos Recebidos
0
[h=2]Piloto espanhol esteve envolvido num violento acidente na primeira prova da temporada.[/h]

Fernando Alonso não ganhou para o susto. O piloto da McLaren-Honda esteve envolvido num tremendo acidente este domingo, no Grande Prémio da Austrália, prova que inaugurou a temporada de Fórmula 1, esta época.


O espanhol saiu ileso do acidente e já reagiu através das redes sociais.
"Tenho noção de que hoje gastei uma das vidas que ainda me restavam. Quero agradecer à McLaren, à FIA pela segurança nestes carros. Também aos meus companheiros e fãs pela preocupação e pelo apoio incondicional. Agora é tempo de descansar e pensar no Bahrain para regressar ao volante e conseguir os primeiros pontos da época", escreveu Alonso na sua conta oficial de Instagram.
Nico Rosberg (Mercedes) acabou por vencer o primeiro GP da temporada e está já na liderança do mundial. Hamilton, também da Mercedes, e Vettel (Ferrari) acabaram no segundo e terceiro lugares, respetivamente.
naom_56ee87d8bf93b.jpg


noticias ao minuto
 
Topo