• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bons dias pessoal, alguém me pode ajudar??

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
Bons dias pessoal, alguém me pode ajudar??,
Nao sei o que fiz mas alterei alguma coisa e agora nao consigo ver os últimos posts´s na pag principal do forum???

Obrigado:espi28:
 

-nobody-

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2016
Mensagens
419
Gostos Recebidos
0
Do lado direito tem uma seta virada para baixo, basta clicar na mesma e o assunto fica resolvido
Na barra que diz Top estatisticas
 

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
Do lado direito tem uma seta virada para baixo, basta clicar na mesma e o assunto fica resolvido
Na barra que diz Top estatisticas

Amigo nobody, dá para fazer um print para que eu consigo ver onde é, porque estive a ver e nao encontro??
Obg
 

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
Aqui deixo o print de como me aparece a pag principal, se for possivel amigo nobody, marca ou indica onde terei de fazer a alteração porque nao encontro


Capturar.jpgCapturar1.jpgCapturar2.jpgCapturar3.jpg
 

-nobody-

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2016
Mensagens
419
Gostos Recebidos
0
attachment.php



Por cima da lista preta do lado direito
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Amigo a seta tem que ficar virada para cima.

Abraço
 

Anexos

  • Capturar.JPG
    Capturar.JPG
    41.8 KB · Visualizações: 9

-nobody-

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2016
Mensagens
419
Gostos Recebidos
0
Boas, acho esquisito uma vez que no print que envia a mesma consta lá só que com o local dos tópicos desativado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigo se desativaste estao vai ao cimo do forum e clica em "links rápidos" e faz "enable top estatistics"
 
Topo