• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bzzoiro.com - IPTV Generator

bzzoiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Durante os últimos anos sempre tentei uma filosofia de partilha de conteudos gratuita. No entanto devido a limitações financeiras e dado a falta de tempo nunca foi possivel avançar, pelo menos ate aos niveis aos quais me propus.
Neste momento, e para recompensar todos os que sempre me acompanharam neste luta, ofereço todo o conteudo da BeIn Sports España, de um modo totalmente gratuito.

Caso pretendas "aceder" a este serviço, envia-me uma mensagem privada!

KzBR2.jpg
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Agradeço a todos que aderirem a este serviço se nao for gratuito que nos alertem por favor.........
 

bzzoiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2007
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Parece-me muito "forte" esse tipo de acusação, depois de todo o que ja dei a comunidade SAT em geral... algo que deixa tocado.

Nao sei qual é a parte de GRATUITO, GRATIS do meu post nao entendes. Enfim... nao tenho mais comentarios!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Entende lá da forma como kiseres.....queres quantas vezes o pessoal veio para aqui testar para dps vender? Tu renasces das cinzas e vens dizer k é gratuito,não desacredito mas tb não podes julgar a minha desconfiança..... E dps o vosso português não é igual ao meu ora então diz-me onde está a acusação..... Volto a repetir se houver qualquer contrapartida que se denuncie por favor...
Enfim sem mais comentários....

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Foi-me disponibilizado um user e uma pass, em que consigo ver o canal referido. E isto sem nada em troca, que fique bem claro!

Abraço e força nesse projecto
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,136
Gostos Recebidos
77
acho muito estranho só por pm??????? logo é estranho anda ai coisa
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,136
Gostos Recebidos
77
Parece-me muito "forte" esse tipo de acusação, depois de todo o que ja dei a comunidade SAT em geral... algo que deixa tocado.

Nao sei qual é a parte de GRATUITO, GRATIS do meu post nao entendes. Enfim... nao tenho mais comentarios!
nem é preciso mais comentarios lool para mim ja eras
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Foi-me disponibilizado um user e uma pass, em que consigo ver o canal referido. E isto sem nada em troca, que fique bem claro!

Abraço e força nesse projecto
Mas chamas a isso sentido de partilha?
Não devias de tar aqui a dizer isso,mas sim a criticar o método.....
A partir de agora as coisas são partilhadas por pm....

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Mas chamas a isso sentido de partilha?
Não devias de tar aqui a dizer isso,mas sim a criticar o método.....
A partir de agora as coisas são partilhadas por pm....

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk

Não deixa de fazer sentido o que falas e eu bem entendo isso.

Mas se neste projeto (que desconheço por completo), é atribuído um user e uma pass, qual seria a melhor forma deste user disponibilizar esses dados a cada um?

O user é o mesmo que aqui uso, a pass foi-me dada por ele. apos meter o link, insiro os dados e tenho acesso.

Como te digo, não posso falar muito porque não conheço, mas não será isto também uma forma de controlo?

Óbvio que também pode ser outras coisas, mas o que posso dizer, é que o canal funciona, mas temos de fazer login para entrar. É só isso que sei

Cps
 
Topo