• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wetek não arranca

Status
Não está aberto para novas respostas.

Goody

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boas, comprei a minha Wetek à poucos dias, ainda andava em testes, agora não arranca, fica sempre a piscar " WETEK PLAY", alguém me pode ajudar ?

Goody
 

papapol

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2007
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
faz upgrad manual ,qual o sietema que tems android openelec ,como bloqueou.
 

Goody

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Bloqueou em android, após instalar o sporttv multiscreen, desliguei-a, ficou marada e tentei instalar o android e ficou assim.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
É a versão Play (leds azuis) ou OpenElec (leds laranjas)?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Então é simples.

- Desliga a wetek
- Abre-a (cuidado ao tirar a tampa pois as antenas estão na tampa para não puxar os fios)
- Retira a cola quente com cuidado que prende o cartão SIM
- Tira o SIM
- Limpa o chip e os contactos na board se possivel
- Volta a colocar o cartão SIM no leitor e na posição correcta
- Antes de fechares da Wetek liga-a e confirma se já arranca
- Se sim deixa-a acabar o arranque e manda desligar
- Fecha-a e está feito

Se não for isso deves repor o Android ou o OpenElec na Nand.
 

Goody

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Pois, só me falta mesmo fazer isso, de resto fiz uma quantidade de coisas e nada. Estava a tentar não a abrir.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Pois, só me falta mesmo fazer isso, de resto fiz uma quantidade de coisas e nada. Estava a tentar não a abrir.

Não te preocupes que é simples, estranhamente isso acontece sem razão aparente. Já aconteceu comigo uma vez, fiz isso e nunca mais aconteceu.
 

Goody

GF Prata
Entrou
Dez 29, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boas, eu quando disse que estava a tentar não abrir, é porque neste momento está um bocado difícil fazer diversas tarefas ( tenho o osso "rádio" partido direito o que dificulta ) .

Em relação a WETEK já consegui, fiz "WeTek Play - Manual Recovery" e depois instalei o ultimo android e já tenho android na Nand. Agora o Kodi não deixa mudar para português. Alguma ideia ?

Obg
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas, eu quando disse que estava a tentar não abrir, é porque neste momento está um bocado difícil fazer diversas tarefas ( tenho o osso "rádio" partido direito o que dificulta ) .

Em relação a WETEK já consegui, fiz "WeTek Play - Manual Recovery" e depois instalei o ultimo android e já tenho android na Nand. Agora o Kodi não deixa mudar para português. Alguma ideia ?

Obg

Tem que deixar, se não te aparece a opçao de PT é porque ainda não recebeu esses dados dos servidores do Kodi.
A primeira vez pode ser mais demorado que o kodi ainda está nos updates aos addons que tem pre-instalados
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo