• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Lista de canais

cabal

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
420
Gostos Recebidos
0
keybin D+kaka axn ok220407

boas noites amigo.
por favor não me podes ajeitar uma lista de canais mais actualizada do que as ue estão aqui no nosso espaço?
é que parece que as frequencias mudram, e eu não consigo ver muitos canais, como sptv2, axn,carton....
 

pardelhas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
boas noites amigo.
por favor não me podes ajeitar uma lista de canais mais actualizada do que as ue estão aqui no nosso espaço?
é que parece que as frequencias mudram, e eu não consigo ver muitos canais, como sptv2, axn,carton....


Apaga os canais que nao ves...
fazes uma procura de canais novamente, e eles aparecem no fim da lista... :shy_flower_2_text:
 

ferrari1

GF Prata
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
475
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos aqueles que se sacrificam a ajudar os outros assim aqueles que o nao podem fazer como eu, sou novo nisto e nao percebo boia tenho um dec D... 4100 meti o firme orig...de kaka tudo bem mas acesso aos key. emu impossible se alguem me puder aj seria o maior é a primeira vez nao sei que fazer a culpa nao é do dec é minha que ficheiros utiles sao precisos obrigados de avanço para quem puder ajudar.


Esplica lá melhor qual é o deco que tens qual o firmware que meteste????
 
Topo