• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novato pede ajuda!

Status
Não está aberto para novas respostas.

]]surfista[[

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
bons dias pessoal!

sou novato, embora ja ande a estudar a tv sat á mais de um ano, embora ainda nao tenha adquirido nenhum material... mas neste momento estou bastante decidido a comprar uma skysat2 USB, visto que tenho um portatil e um desktop, por isso é o que mais me convem... a questão é que ja vi tantos manuais, tantas opinioes e a cada dia que passa as questões sao mais e maiores... lol
o que eu gostava que alguem me disse-se era, depois de comprar a placa e a parabolica, quais os passos que devo dar, os softwares que devo instalar, e como o fazer...
ainda, as minhas grandes duvidas de momento mais soantes sao:
o prato TechniSat DigiDish 33 com LNB Technisat é suficiente para o hispasat?
a skysat tem algum prog que actualize auto as keys para a kaka e d+?

desde ja agradeço a disponibilidade de todos os que me ajudarem e prometo que, no final, vou fazer um manual, para todos akeles que tenham as mesmas duvidaes que eu!! :est48: :est48:
:GForumfixe:

bons post!!
 
Última edição:

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo é assim o prato TechniSat DigiDish 33 com LNB Technisat é suficiente para apanhares o hispasat.
Neste momento só a d+ tem autoroll a funcionar, para kaka ainda nao ha nada.
depois de comprares a placa instalas o software que vem com ela e depois utilizas um programa leitor dvb em qual aconselho o dvbdream ou o progdvb, mas entretanto quando comprares se surgir alguma duvida é so dizer.
 

]]surfista[[

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou