• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novato pede ajuda!

Status
Não está aberto para novas respostas.

]]surfista[[

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
bons dias pessoal!

sou novato, embora ja ande a estudar a tv sat á mais de um ano, embora ainda nao tenha adquirido nenhum material... mas neste momento estou bastante decidido a comprar uma skysat2 USB, visto que tenho um portatil e um desktop, por isso é o que mais me convem... a questão é que ja vi tantos manuais, tantas opinioes e a cada dia que passa as questões sao mais e maiores... lol
o que eu gostava que alguem me disse-se era, depois de comprar a placa e a parabolica, quais os passos que devo dar, os softwares que devo instalar, e como o fazer...
ainda, as minhas grandes duvidas de momento mais soantes sao:
o prato TechniSat DigiDish 33 com LNB Technisat é suficiente para o hispasat?
a skysat tem algum prog que actualize auto as keys para a kaka e d+?

desde ja agradeço a disponibilidade de todos os que me ajudarem e prometo que, no final, vou fazer um manual, para todos akeles que tenham as mesmas duvidaes que eu!! :est48: :est48:
:GForumfixe:

bons post!!
 
Última edição:

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo é assim o prato TechniSat DigiDish 33 com LNB Technisat é suficiente para apanhares o hispasat.
Neste momento só a d+ tem autoroll a funcionar, para kaka ainda nao ha nada.
depois de comprares a placa instalas o software que vem com ela e depois utilizas um programa leitor dvb em qual aconselho o dvbdream ou o progdvb, mas entretanto quando comprares se surgir alguma duvida é so dizer.
 

]]surfista[[

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
entao e o autoroll é algum programa, ou algum plugin que ja vem em algum programa, ou é alguma aplicaçao que temos que sakar?

e como é k se muda as keys da kaka?
 

Ma2rCi3o

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2006
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Amigo surfista,nao quero tar a contrariar o eurico,mas tb o autorrol tb já funciona pra kaka,(comprovado por mim á 2horas atras) saiu a nova versao do Vplug q apesar de apenas dizer q é AU da d+ tb faz para a kako. E mesmo q nao o faça é mto simples,basta q ires aos plugins (o sitio vai depender do playador q usares,aconselho o prgdvb) e há de ter lá uma opçao q te mostra todos os providers,tipo da d+ é o 4101,escolhes esses e alteras as respectivas keys,no caso da kaka é o 4901,igualmente lá s encontram as keys 00 e 01,visto q os providers sao mtos tens lá um serch q te facilita a encontar. Mais alguma coisa aki estou eu para ajudar um abraço
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
boas amigo quanto ao au da kaka ainda nao tava informado, pois tenho andado um pouco ocupado e ainda nao tive oportunidade de testar o ultimo vPlug, mas como ja tinha ouvido pessoas a dizer que nao funcionava pensei que nao funciona se, obrigado pela correcção.
 

]]surfista[[

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
bem pessoal, obrigado pelas infos...

por agora acho que estou esclarecido... vou fazer a encomenda do material, e ver se meto tudo a funcar..

depois se tiver mais duvidas, durante o processo, dou o toque.. senão, posto o manual que ja prometi fazer, com todos os passos a dar..

obrigado e bons posts...
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
************************************
Assunto Resolvido, Tópico Trancado
************************************​
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo