• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda por favor dm 800 hd se

Status
Não está aberto para novas respostas.

jose oliveira 1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas noites pessoal ,tenho uma dm 800 hd se que deixou de dar a minha mãe mexeu nela ??? Vejo o ip mas não consigo ligar com o ruter nem com o pc alguem me pode ajudar nesse sentido visto eu ser um zero a esquerda muito obrigado.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
boas noites pessoal ,tenho uma dm 800 hd se que deixou de dar a minha mãe mexeu nela ??? Vejo o ip mas não consigo ligar com o ruter nem com o pc alguem me pode ajudar nesse sentido visto eu ser um zero a esquerda muito obrigado.
É claro que alguem te ajudarà mas,antes de pedir ajuda,devias fazer a tua apresentação e ler as regras.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boas,
Vês o IP onde?
Funciona e dá bonecos?
Já reinicias te?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
amigo ve o como está o teu emulador.
Tens as linhas on?
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boas,
Vês o IP onde?
Funciona e dá bonecos?
Já reinicias te?

Segundo julgo saber, ele estava a ver o IP da box a carregar no botao power como se tratasse de meter nova imagem...
A box está bloqueada e terà que lhe meter nova imagem. Ja sei que no despley aparece SIM2 mas a box nao passa disso.
Vamos lá ajudar o Zé a resolver o problema.
Lembro que tentou meter a nova imagem NEMÉSIS 112 e dá erro de imagem o que me leva a crer que terà um SSL antigo e nao suporta imagens recentes.
Se alguem disponibilizar o link para vbaixar um SSL ou bootloader recente, era fixe. Boa noite.
 

jose oliveira 1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica, e também pelo tempo disponibilizado cumprimentos .
Boa noite,.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
As ajudas sao dadas quando ele responder ás questoes que fiz xika.........

Pk cheira-me a cliente............
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
Realmente o pessoal chega, espeta aqui meias questoes e não desenvolve, e já nem falo da questao de se assasinar a lingua portuguesa.

Certamente o payserver foi abaixo e já nao deve voltar tao cedo, foi se o dinheiro e veio a escuridao.
 

jose oliveira 1970

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 4, 2016
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,Não entendo o que quis dizer com (cliente),? pura e simplesmente pedi ajuda para tentar ver se resolvo um problema na Dreambox da minha mãe.
Esse mesmo problema foi ela quem o causou.
Com isto não pretendo causar transtorno para ninguém muito menos conflitos ou ideias erradas sobre a minha pessoa.
Este pedido de ajuda que estou a fazer é por eu ser um zero a esquerda nestas matérias.
muito obrigado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa tarde,Não entendo o que quis dizer com (cliente),? pura e simplesmente pedi ajuda para tentar ver se resolvo um problema na Dreambox da minha mãe.
Esse mesmo problema foi ela quem o causou.
Com isto não pretendo causar transtorno para ninguém muito menos conflitos ou ideias erradas sobre a minha pessoa.
Este pedido de ajuda que estou a fazer é por eu ser um zero a esquerda nestas matérias.
muito obrigado.

Entao está tudo explicado,tópico encerrado.

Nao sabe o que é um emulador,nao sabe se as linhas estao on?

Entao talvez ir ter a quem paga mensalmente para lhe ajudar nessa matéria
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo