• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não encontra canais em TVheadend com Openelec 6

SILVERSHOCK

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Ando aqui numa guerra para por a minha WETEK PLAY a dar televisão mas até à data estou a perder lol

Já tenho tudo configurado como mandam os tutoriais para TVheadend mas nas pesquisa de canais aparece-me sempre esta mensagem e não é encontrado nenhum.

2016-04-10 09:23:53.187 mpegts: 474MHz in Cable - tuning on CXD2837 DVB-C DVB-T/T2 : DVB-C #0
2016-04-10 09:23:53.187 subscription: 0002: "scan" subscribing to mux "474MHz", weight: 6, adapter: "CXD2837 DVB-C DVB-T/T2 : DVB-C #0", network: "Cable", service: "Raw PID Subscription"
2016-04-10 09:23:58.000 mpegts: 474MHz in Cable - scan no data, failed
2016-04-10 09:23:58.001 subscription: 0002: "scan" unsubscribing


Alguem me pode ajudar?

O sinal é NOS. por cabo.


Obrigado!
 

SILVERSHOCK

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
De referir que já experimentei com Openatv e PBNigma no cartaão SD e lá consigo encontrar os canais todos o que me leva a crer que se trata de alguma configuração
 

SILVERSHOCK

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
falta de certeza, porque não sei o que é isso lol

Podes explicar-me sff?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
loool
Sem teres o oscam configurado nao irás ver tv loool

A sério que nao sabes do que falo?
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
loool
Sem teres o oscam configurado nao irás ver tv loool

A sério que nao sabes do que falo?
Mas isso seria para ver, depois de os Ter, mas ele diz que nem os encontra...
Por isso só pode ser configs!!
 

SILVERSHOCK

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
epa desculpa, li adubo mas não como uma palavra mas um conjunto de siglas (muitas horas acordado) lol

O oscam ja esta configurado sim, e em PGNigma funciona tudo tranquilo, mas o canais nem aparecem com openelec, mais logo eu meto aqui a imagem da configuração que estou a usar para a pesquisa para ver se detectam algum erro.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
epa desculpa, li adubo mas não como uma palavra mas um conjunto de siglas (muitas horas acordado) lol

O oscam ja esta configurado sim, e em PGNigma funciona tudo tranquilo, mas o canais nem aparecem com openelec, mais logo eu meto aqui a imagem da configuração que estou a usar para a pesquisa para ver se detectam algum erro.

Mas os dados do Oscam são teus, internos??? Já confirmas-te se o pedido esta a ser feito ao jardim??? A rega chega da fonte?
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
É problema de configs de certeza porque ele não encontra os canais... se não os tem não adianta o Oscam. ..
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
É problema de configs de certeza porque ele não encontra os canais... se não os tem não adianta o Oscam. ..

Amigo deixa o membro responder :msnm_com_br007-03:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
em cabo nao posso ajudar pq n tenho mas é com certeza algumas opçoes erradas, pq nao pegas na tua lista E2 e envias para o TVH?
 

Gizmondo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2015
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Estas a ir buscar essa frequência onde?
É da região onde moras ou estar a por essa por teres visto algum video?
 

SILVERSHOCK

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Estas a ir buscar essa frequência onde?
É da região onde moras ou estar a por essa por teres visto algum video?

Foi a que vi em vários vídeos (apesar de depois ter tentado muitas outras sem sucesso). Eu moro em Almada, Distrito de Setubal, onde posso consultar a frequência para esta zona?
 

SILVERSHOCK

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2016
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Vou tentar isso, não sei como fazer mas vou pesquisar, se poderes dar umas instruções de como isso se faz, agradecia também!
 
Topo