• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

renault laguna

telmocarvalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
progamar a chave inteligente do Renault laguna 1.9 dci de 120cv de 2003 obg
 

ferr0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2008
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Boas, programar o quê? uma chave nova? ou uma antiga que deixou de ser reconhecida?
 

telmocarvalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
comprei este carro a um mês, e a chaves e de cartão e fiquei a saber que tranca o carro sozinha ao desviar me do carro e ao aproxima me abre mas não funciona como programar a funcionar obg.
 

ferr0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2008
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
E o cartão chave tem 2 ou 3 botões?
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
comprei este carro a um mês, e a chaves e de cartão e fiquei a saber que tranca o carro sozinha ao desviar me do carro e ao aproxima me abre mas não funciona como programar a funcionar obg.


Amigo se não funciona deixa estar como esta , esse sistema foi violado , e podes ter o azar de ver só o local onde estacionou a viatura

na minha zona ja foram 4 sem deixar rasto ....
 

telmocarvalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Amigo se não funciona deixa estar como esta , esse sistema foi violado , e podes ter o azar de ver só o local onde estacionou a viatura

na minha zona ja foram 4 sem deixar rasto ....

como evitar isso amigo.
 

ferr0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2008
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Se o cartão ainda tiver as funções internas em condições ( o cartão de 3 botoes tem uma pilha interna que não se pode substituir) pegas nos cartões que tens e vais a um concessionário renault e lá ligam-te o carro á máquina e reprogramam os cartões que ficam com outro código e ficas com a função de abrir e fechar auto no cartão de 3 botões.
Atenção que isto só é válido se o cartão estiver bom por dentro
 
Topo