• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BH 3.0.2 - Kodi

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Acaba de sair a última BH... vem com o Kodi 16.1 (só para SoloSE, Solo2, Duo 2 e Solo 4K).

Instalei a imagem fui ao Kodi antes de qualquer configuração. Abria usando o ecrã todo do televisor. Fui efectuando as respectivas configurações na box e testando o Kodi e sempre ok. Por fim instalei o Oscam e partir daqui fiquei com o Kodi em "meio ecrã".....:shy_4_02:

Nem desligando o Oscam lá vai, só mesmo sem este. O Oscam é só para E2, não é para o Kodi.

Alguém por cá em Solo2, com a última BH e em Oscam, pode, sff, colocar por aqui como está "rolar"?
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Nas definições da imagem (menu-definições-sistema-definições a/v) coloquem a resolução em 720p.... só assim é que o Kodi aparece em todo o ecrã do televisor.

Agora vamos lá ver como se comporta... ah, outra "coisa": a qualidade da imagem neste novo firm já está quase ao nível da que está na pBNigma na Wetek! :espi28:

Recomenda-se...

créditos hbatista
 

_james_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 21, 2015
Mensagens
197
Gostos Recebidos
0
Qual a vantagem de se usar o kodi numa box sat? Nao vejo utilidade... ou estou errado?
 

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
256
Gostos Recebidos
0
Qual a vantagem de se usar o kodi numa box sat? Nao vejo utilidade... ou estou errado?

Amigo para quêm gosta de ver um filme ou uma série!, não tens que fazer down..., ligar computador há tv, etc... e nem precisas de uma box android.
 

jorgeavlobo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2013
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Qual a vantagem de se usar o kodi numa box sat? Nao vejo utilidade... ou estou errado?

Existem várias hipóteses para utilizares o Kodi, sendo que eu não gosto de ter o Kodi do PC ligado à TV, o meu faz imenso barulho...
A minha alternativa é a Box Sat ou então a minha Minix que já tinha antes da Vu+. Se fosse hoje pouparia uns trocos e apenas teria na box sat.
 

rbqueiros

GF Bronze
Entrou
Set 19, 2012
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Já se consegue usar o plugin de legendas nesta versão do kodi? ou ainda é preciso mudar o player e usar aquele plugin da enigma (só dá opensubtittles)

Obg
 

jorgeavlobo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2013
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Acaba de sair a última BH... vem com o Kodi 16.1 (só para SoloSE, Solo2, Duo 2 e Solo 4K).

Instalei a imagem fui ao Kodi antes de qualquer configuração. Abria usando o ecrã todo do televisor. Fui efectuando as respectivas configurações na box e testando o Kodi e sempre ok. Por fim instalei o Oscam e partir daqui fiquei com o Kodi em "meio ecrã".....:shy_4_02:

Nem desligando o Oscam lá vai, só mesmo sem este. O Oscam é só para E2, não é para o Kodi.

Alguém por cá em Solo2, com a última BH e em Oscam, pode, sff, colocar por aqui como está "rolar"?

Tenho Vu+ Solo 2 e confirmei no sítio oficial que saiu de facto a BH 3.0.2. Estranhamente quando tento atualizar a minha 3.0.1F on-line pelo server, ela não me detecta uma nova versão.

Vou esperar mais uns dias, se não atualizar sozinha lá terei que atualizar manualmente.
 

hbatista

GF Prata
Entrou
Jan 31, 2008
Mensagens
256
Gostos Recebidos
0
Já se consegue usar o plugin de legendas nesta versão do kodi? ou ainda é preciso mudar o player e usar aquele plugin da enigma (só dá opensubtittles)

Obg

Tens que instalar na mesma o mediaplayer 2 e tens o opensubtitles e mais 2 não recordo os nomes.
 

jorgeavlobo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2013
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Última edição:

jorgeavlobo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2013
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Ainda assim, preferi instalar o add-on Kodi do Abelhas.pt porque tinha lá a minha colecção de filmes. Infelizmente desde o mês passado que perdi a minha biblioteca e agora não voltarei a migrar para um sistema semelhante (aka Minhateca).

Neste momento deixei de me dedicar aos filmes, mas talvez vá experimentar o add-on "Exodus".
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Tenho Vu+ Solo 2 e confirmei no sítio oficial que saiu de facto a BH 3.0.2. Estranhamente quando tento atualizar a minha 3.0.1F on-line pelo server, ela não me detecta uma nova versão.

Vou esperar mais uns dias, se não atualizar sozinha lá terei que atualizar manualmente.

Companheiro isso não se actualiza assim... esse tipo de actualizações são feitas quando, dentro da mesma versão de firm, existe algum update..... agora tens que pegar numa pen em fat32, colocar lá o firm e actualizar na box.

Quanto ao Kodi está 5*! Usa o Mediaplayer2, é necessário instalar um plugin para termos em ecrã todo e as legendas é por um plugin que vem com a imagem, o Subssuport.

Está como uma skin (o Subssuport) um pouco marada (pequena) mas já existe alguém a trabalhar nele para ficar maior.

Instalem a imagem, o addon Exodus e desfrutem!
 

jorgeavlobo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2013
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Companheiro isso não se actualiza assim... esse tipo de actualizações são feitas quando, dentro da mesma versão de firm, existe algum update..... agora tens que pegar numa pen em fat32, colocar lá o firm e actualizar na box.

Quanto ao Kodi está 5*! Usa o Mediaplayer2, é necessário instalar um plugin para termos em ecrã todo e as legendas é por um plugin que vem com a imagem, o Subssuport.

Está como uma skin (o Subssuport) um pouco marada (pequena) mas já existe alguém a trabalhar nele para ficar maior.

Instalem a imagem, o addon Exodus e desfrutem!


Obrigado.
Hoje quando tiver tempo lá colocarei as mãos à obra.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Já estão disponíveis updates para esta última imagem....
 

lambretas

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2007
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Boas p.rodrigues poderias me dizer onde posso puxar essa imagem e já agora tive o asar a por uma imagem opli fica o logotipo e não arranca que devo fazer para por esta nova se poderes ajudar agradecia abraço
 
Topo