• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Megane não liga

Edu_Richardt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2017
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Megane é um rico carro cara, mas unico poblema é este codico que quando tu desliga o carro depois de uns 20a30 min ele pede o codico ou retira a bateria, de fato o chip da chave dele naum esta funcionando, o alarme dele esta desativado, as portas naum trancam. É um poblema muito complicado pq o cara me cobro $480,00 para retirar a central dele e enviar para porto alegre para reprogramar e retirar esse poblema de codico, mas antes de fazer isso vou tentar fazer de tudo para arrumar, creio eu que seja o chip da chave ou o chip que fica no teto dele perto do retrovisor, se estiver algumas dicas para me passar agradeço.
 

jairpeoliveira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
olá tudo bem estou tambem com problema o tranponder não funciona alguem pode me ajudar o código da chave é este s3lr2-i, não sei se este " i " é relevante, megane ano 98
 

Edu_Richardt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2017
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Opa, mesmo meu poblema vamos se ajudar, tem face,whats? para conversarmos melhor
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Opa, mesmo meu poblema vamos se ajudar, tem face,whats? para conversarmos melhor

eu quando tiver algum tempo disponível, irei criar um post com a explicação de como desactivar o imobilisador por completo.
mas atenção requer ter algum conhecimento em electrónica, e não me responsabilizo se alguma coisa correr mal.
 

Edu_Richardt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2017
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Vai ajudar bastante, quando der tempo irei fazer um video mostrando meu carro com os detalhes da chave,chip da chave etc...
 
Topo