• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Megane não liga

paulof1970

GF Bronze
Entrou
Abr 10, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho um megane de 99, que depois de lhe retirar a bateria no sabado, para a substituir, nunca mais arrancou e mantem a luz do imobilizador a piscar. A chave não funciona, será que alguém me pode ajudar a desbloquear. Agradeço desde já a atenção
 

paulof1970

GF Bronze
Entrou
Abr 10, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
O código da chave é S7TEU, pelo que o código de desbloqueio penso que seria 7214, no entanto depois de introduzido permanece com a lampada do imobilizador intermitente. Alguém me pode ajudar por favor.
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Verifica melhor o código da chave e vê se não te enganaste em algum dos caracteres, se estiver tudo ok então pode ser da maneira como tens metido o código, para inserires o código é pelo o botão de trancar as portas que tens no tablier do carro e não no botão do comando em si.
 

paulof1970

GF Bronze
Entrou
Abr 10, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Pois eu fiz, como vocês aqui descrevem e nada, a luz do imobilizador continua a piscar, não será nenhum bloqueio na centralina? é que antes meti um código errado que vi num video do youtube em espanhol e não me apercebi, que o código é unico para cada viatura, será que à forma de fazer um reset?
 

Vena

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite se pederem me ajudar com o Code s354n fico agradecidos
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
O código para o teu megane é 2268, experimenta depois dá o fedback para saber se funcionou.
 

djspin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 28, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Ontem troquei as pilhas do comando da minha megane 1.9 td de 1997 e agora nao consigo por a carrinha a trabalhar devido a luz vermelha do imobilizador estar sempre a piscar

tenho aqui um codigo na chave que e este :SN1TT 97138

Nota: Nao sei se vai ter interferençia no processo mas a porta do lado do condutor a fechadura esta estragada

Aguardo resposta urgente visto que pego a trabalhar hoje as 23

Obrigado
 

Vena

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 27, 2016
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
O código para o teu megane é 2268, experimenta depois dá o fedback para saber se funcionou.
Este code não funcionou
Minha megane é 1998 2.0 8V e a Bsi dela quaimou comprei uma Bsi do megane 1998 1.6 o que devo fazer para desbloquear o Code dessa Bsi
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Ontem troquei as pilhas do comando da minha megane 1.9 td de 1997 e agora nao consigo por a carrinha a trabalhar devido a luz vermelha do imobilizador estar sempre a piscar

tenho aqui um codigo na chave que e este :SN1TT 97138

Nota: Nao sei se vai ter interferençia no processo mas a porta do lado do condutor a fechadura esta estragada

Aguardo resposta urgente visto que pego a trabalhar hoje as 23

Obrigado


o teu código é o 8558 e a fechadura não faz interferência nenhuma.
 
Última edição:

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Este code não funcionou
Minha megane é 1998 2.0 8V e a Bsi dela quaimou comprei uma Bsi do megane 1998 1.6 o que devo fazer para desbloquear o Code dessa Bsi

deverias ter comprado a centralina a que pertencia o BSI, agora só tens uma solução, que é mandar limpar a centralina para ela aceitar a bsi nova,
Vais ter que procurar alguém que faça programações de centralinas para te fazer isso.
 

Claudio83

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2016
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Podes dizer o código para o Renault megan 1997 sE124

Enviado do meu Q4S5IN4G através de Tapatalk
 

antoniotiago76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 13, 2016
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
alguem me diz se o codigo S7657 é mesmo o codigo que devo inserir?ou é so para pedir outro?é que ja o em seri e nada:( alguem me ajude pfvr
 

Edu_Richardt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2017
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda com meu megane ano 98 sedan, SteveStation podes me ajudar??
 

Edu_Richardt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2017
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
s8247 e depois tem esse em cima, 97304 , cara eu pra mim estrago o chip da chave sla, vou tentar troca as pilha, aguardo tua resposta
 

Edu_Richardt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2017
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
bah mas demora mt cara, naum tem como por algum otro menor, e como que faço para tirar esse poblema de por o codico?
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
Esse código é unico para o teu carro, não dá para escolher um mais pequeno.
agora para resolver o problema é uma questão de veres de onde vem o problema, é que o problema pode ser do comando, como pode ser da placa de infravermelhos, ou da placa de fusíveis que é onde está a electrónica do imobilisador, uma boa técnica para veres se o comando está a transmitir é virares o comanda para câmara do telemóvel e carregares no botão para veres se o infravermelhos está a funcionar.
Agora existe outra maneira de desactivar totalmente o imobilisador mas isso requer saber um pouco de electrónica e reprogramar a centralina .
 

Edu_Richardt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2017
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
muito bom, o sr tem whats ou algum outro contato para me comunicar melhor?
 

SteveStation

GF Prata
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
não tenho outro método de contacto a não ser por mail ou por aqui no forum por pm,
 
Topo