• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida sobre os meus direitos divisao de bens cumos

joy2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 1, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
a minha duvida e a seguinte interpus uma ação em tribunal para requerer a divisão de bens.
a casa e o recheio no entanto no processo só refere a casa e não o recheio.

na ultima folha do processo vem escrito o seguinte.

propor ação-tipo da ação-ação judicial de divisão de coisa comum.

alegando para tanto o seguinte "(...) em virtude de não ser viável a ação de inventario uma vez que a requerente nunca foi casada com o coproprietário ,condição exigível ao inventários, impossibilitado o recurso de tal ação.

gostava de saber se for possível alguém explicar-me se o que esta escrito na alínea acima quer dizer que perdi o direito á divisão do recheio da casa.
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
a minha duvida e a seguinte interpus uma ação em tribunal para requerer a divisão de bens.
a casa e o recheio no entanto no processo só refere a casa e não o recheio.

na ultima folha do processo vem escrito o seguinte.

propor ação-tipo da ação-ação judicial de divisão de coisa comum.

alegando para tanto o seguinte "(...) em virtude de não ser viável a ação de inventario uma vez que a requerente nunca foi casada com o coproprietário ,condição exigível ao inventários, impossibilitado o recurso de tal ação.

gostava de saber se for possível alguém explicar-me se o que esta escrito na alínea acima quer dizer que perdi o direito á divisão do recheio da casa.

a minha duvida e a seguinte interpus uma ação em tribunal para requerer a divisão de bens.
a casa e o recheio no entanto no processo só refere a casa e não o recheio.

explica melhor o texto acima. coloca as virgulas e os pontos nos sítios certos.
 
Topo