• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Testes Psicotécnicos

euwar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos, não sei se este é o sitio correto, mas mesmo assim cá vai.


Gostaria de obter testes psicotécnicos, se alguém tiver agradeço que mos envie, ou caso saibam onde os possa obter peço que me informem.

Antecipadamente agradecido.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos, não sei se este é o sitio correto, mas mesmo assim cá vai.


Gostaria de obter testes psicotécnicos, se alguém tiver agradeço que mos envie, ou caso saibam onde os possa obter peço que me informem.

Antecipadamente agradecido.

Os testes psicotécnicos terão um vasto leque de requisitos... se são destinados a uma determinada análise à pessoa, com o objectivo de apurar se estará apta para uma determinada função, os testes variam em consoante a função a que a pessoa estará a concorrer.

Há muito que faço testes psicotécnicos... possuindo a categoria D na carta de condução, a renovação é exigida a cada cinco anos, sendo obrigatório um teste psicotécnico....

Com certeza que outras habilitações, nem que seja uma única vez, estarão sujeitas a este tipo de teste... vale o que vale...

Sempre os efectuei, até porque não é só no exemplo da carta de condução, também os faço noutra situação.... por cá, como seria de esperar, até já se compram estes testes.... ou seja, já não são efectuados os exames....:right:
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Ao longo da minha carreira na segurança privada, sempre fiz testes psicotécnicos, segundo as normais legais. Infelizmente, nem todas as empresas usam esse sistema, que é uma mais valia para melhorar as competências profissionais.
 

marialui

GForum VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Mensagens
923
Gostos Recebidos
16
Eu já fiz testes psicotécnicos e achei perguntas parvas nos testes e até jogos de geometria infantis. Deve ser para ver se as pessoas são normais. Também fiz há anos uns testes psicoténicos no centro de emprego para uma fabrica de automóveis , o teste era enfiar porcas nuns parafusos, fiz aquilo em 2 minutos com um truque, era bater nas porcas e fazê-las rodar nos parafuso presos numa tábua, enquanto que havia lá pessoas à rasca....passei no teste, e depois nem pude ir porque havia turnos das 5 horas da manhã até à meia -noite, lá para Palmela....fogo...

Passado uns anos umas vizinhas minhas que trabalhavam na tal fabrica de automóveis , andavam com o braço ao peito e com artrite nas mãos!

Há !!! mas os testes psicoténicos são muito importantes sim! Com perguntas da terceira classe...lool e rasteiras...


A gaja que estava a fazer os testes a mim lambeu-se toda de contente, quando eu fiz em dois minutos o teste das porcas umas 40 nos parafusos, até deu pulos de contente....foi um achado sim....lool pois uma pessoa trabalhadora é um achado...lool
 
Última edição:
Entrou
Jan 11, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, tambem procuro uma coisa parecida...uns livros com o nome ~

TTB - Bateria para Funções Técnicas

tem varios modulos e eu precisava de adquirir estes livros...seria possivel alguem ajudar-me?
Cumps
 
Topo