Registo
    Jan 2008

Padrão Testes Psicotécnicos

Boa tarde amigos, não sei se este é o sitio correto, mas mesmo assim cá vai.

Gostaria de obter testes psicotécnicos, se alguém tiver agradeço que mos envie, ou caso saibam onde os possa obter peço que me informem.

Antecipadamente agradecido.

Registo
    Jul 2013
    Citação Postado originalmente por euwar Ver Post

Gostaria de obter testes psicotécnicos, se alguém tiver agradeço que mos envie, ou caso saibam onde os possa obter peço que me informem.

Só te consigo ajudar assim:
    http://lmgtfy.com/?q=testes+psicot%C3%A9cnicos

Registo
    Jan 2008
    Agradeço a ajuda da pesquisa, mas já consegui o que pretendia.
    Se mais alguém precisar aqui fica o link
    http://www.psicotecnicos.5x.to/

Registo
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por jorgeavlobo Ver Post
    Penso que este link que o amigo jorgeavlobo postou é mais indicado; o outro link é destinado à Polícia Federal Brasileira.

Registo
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por euwar Ver Post

Os testes psicotécnicos terão um vasto leque de requisitos... se são destinados a uma determinada análise à pessoa, com o objectivo de apurar se estará apta para uma determinada função, os testes variam em consoante a função a que a pessoa estará a concorrer.

Há muito que faço testes psicotécnicos... possuindo a categoria D na carta de condução, a renovação é exigida a cada cinco anos, sendo obrigatório um teste psicotécnico....

Com certeza que outras habilitações, nem que seja uma única vez, estarão sujeitas a este tipo de teste... vale o que vale...

Sempre os efectuei, até porque não é só no exemplo da carta de condução, também os faço noutra situação.... por cá, como seria de esperar, até já se compram estes testes.... ou seja, já não são efectuados os exames....

Registo
    Feb 2010
    Ao longo da minha carreira na segurança privada, sempre fiz testes psicotécnicos, segundo as normais legais. Infelizmente, nem todas as empresas usam esse sistema, que é uma mais valia para melhorar as competências profissionais.

Registo
    Feb 2013
    Eu já fiz testes psicotécnicos e achei perguntas parvas nos testes e até jogos de geometria infantis. Deve ser para ver se as pessoas são normais. Também fiz há anos uns testes psicoténicos no centro de emprego para uma fabrica de automóveis , o teste era enfiar porcas nuns parafusos, fiz aquilo em 2 minutos com um truque, era bater nas porcas e fazê-las rodar nos parafuso presos numa tábua, enquanto que havia lá pessoas à rasca....passei no teste, e depois nem pude ir porque havia turnos das 5 horas da manhã até à meia -noite, lá para Palmela....fogo...

Passado uns anos umas vizinhas minhas que trabalhavam na tal fabrica de automóveis , andavam com o braço ao peito e com artrite nas mãos!

Há !!! mas os testes psicoténicos são muito importantes sim! Com perguntas da terceira classe...lool e rasteiras...

A gaja que estava a fazer os testes a mim lambeu-se toda de contente, quando eu fiz em dois minutos o teste das porcas umas 40 nos parafusos, até deu pulos de contente....foi um achado sim....lool pois uma pessoa trabalhadora é um achado...lool
    Última edição por marialui; 14-04-2016 às 16:53.

Registo
    Jan 2009
    Boas amigos, tambem procuro uma coisa parecida...uns livros com o nome ~

TTB - Bateria para Funções Técnicas

tem varios modulos e eu precisava de adquirir estes livros...seria possivel alguem ajudar-me?
    Cumps

Tópicos Similares

1. testes psicotecnicos para gnr e psp
    Por ferreira9ff no fórum Dúvidas, questões e debates sobre:
    Respostas: 2
    Último Post: 10-03-2014, 15:30
  2. Testes de Gravidez
    Por estela no fórum Gravidez
    Respostas: 0
    Último Post: 10-07-2009, 01:01
  3. cd de testes
    Por guedes no fórum Reciclagem