Página 2 de 2 Primeiro 1 2
    Registo
    Apr 2007
    Concordo plenamente com que dizes amigo slayer1973. Penso que a ideia do nosso amigo Paulo apenas seja dar mais uns 10 ou 15 cavalitos ao carro. Mas julgo que principalmente quer compreender como se faz uma repro, Pelo menos é nesse sentido que o estou a tentar ajudar.

Registo
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por Paulo Perdigao Ver Post
    Boas Boxcar é que o meu TDI ja conta com 310 mil Km, e tenho receio de por mta carga.
    Para ele ficar melhor voltava a mexer em todos os mapas ou alterava só alguns, tipo torque + pressão ou na injeção que me dizes???

Obrigado
    Amigo Paulo aconselho a ler novamente o pdf que te enviei. São "instruções" para um stage 1 neste carro. o que deve dar uns 10 a 15cv. Tem atenção aos mapas originais e aos modificados. Qualquer duvida cá estarei.

Registo
    Mar 2013
    Desculpem outra vez a intrusão, obrigado amigo boxcar.
    Quanto ao aumento por 20 cv não faz mal ao carro porque aguenta bem sem modificar mais nada, agora o torque sim dependendo da força de torque que se mete e como se mete pode ter consequencias em várias peças uma delas a embraiagem.

Registo
    Apr 2007
    Amigo não é intrusão nenhuma acho que todas as opiniões são bem vindas.

Registo
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por boxcar Ver Post
    Concordo plenamente com que dizes amigo slayer1973. Penso que a ideia do nosso amigo Paulo apenas seja dar mais uns 10 ou 15 cavalitos ao carro. Mas julgo que principalmente quer compreender como se faz uma repro, Pelo menos é nesse sentido que o estou a tentar ajudar.
    Boas Slayer e Boxcar sim o que quero fazer é uma coisa soft uns 15 , 20cv, porque ñ vou trocar nem turbo nem injetores ne nada do genero pelo menos por agora ñ.
    Dizem que estes motores até uns 140cv é fiavel com material de origem, mas ñ quero tanto visto ja ter 310 mil Km e é carro do dia a dia.
    A minha pgt agora era em que mapa ou mapas mexer para que ele fique um pouco melhor.
    Ou deveria rever topo o trabalho feito?

Obrigado

Abraço

Registo
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por slayer1973 Ver Post
    Desculpem outra vez a intrusão, obrigado amigo boxcar.
    Quanto ao aumento por 20 cv não faz mal ao carro porque aguenta bem sem modificar mais nada, agora o torque sim dependendo da força de torque que se mete e como se mete pode ter consequencias em várias peças uma delas a embraiagem.

Sim a Embraiagem e as transmissões são as primeiras a sofrer.
    Mas por acaso não sou dakeles de andar a fazer arranques à bruta nem de picardias, mas sim de ter um pouco mais de potencia e aproveitar mais o carro.

abraço

Registo
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por boxcar Ver Post
    Amigo não é intrusão nenhuma acho que todas as opiniões são bem vindas.

É ixo mesmo Boxcar todas as opiniões são bem vindas, e eu no meu caso estou ca para aprender e espero que me ajudem como tem sido até aos dias de hoje. ;-)

Abraço

Registo
    Apr 2007
    Boas amigo, então como vai o projecto?
    Abraço

Registo
    Sep 2012
    Boas BOXCAR ainda esta na mesma, ñ tenho tido muito tempo entre trabalho e as minhas filhas é complicado.
    Mas com o tempo chego la, tenho aki no pc aberto alguns links para ler e poder perceber melhor este mundo.

Abraço

Paulo Perdigão

Página 2 de 2 Primeiro 1 2

Tópicos Similares

1. ajuda na compra vw golf mk1
    Por cedric. no fórum Mecânica Geral e Electricidade Auto
    Respostas: 0
    Último Post: 25-12-2013, 14:18
  2. Ajuda, fecho central Golf IV
    Por Leon_XH no fórum Duvidas e Questões Gerais sobre mecânica automóvel
    Respostas: 7
    Último Post: 04-11-2009, 11:55