• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda GOLF IV TDI 115 cv Mapa

Paulo Perdigao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Desculpem outra vez a intrusão, obrigado amigo boxcar.
Quanto ao aumento por 20 cv não faz mal ao carro porque aguenta bem sem modificar mais nada, agora o torque sim dependendo da força de torque que se mete e como se mete pode ter consequencias em várias peças uma delas a embraiagem.


Sim a Embraiagem e as transmissões são as primeiras a sofrer.
Mas por acaso não sou dakeles de andar a fazer arranques à bruta nem de picardias, mas sim de ter um pouco mais de potencia e aproveitar mais o carro.

abraço
 

Paulo Perdigao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Amigo não é intrusão nenhuma acho que todas as opiniões são bem vindas.


É ixo mesmo Boxcar todas as opiniões são bem vindas, e eu no meu caso estou ca para aprender e espero que me ajudem como tem sido até aos dias de hoje. ;-)

Abraço
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Boas amigo, então como vai o projecto?
Abraço
 

Paulo Perdigao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2012
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas BOXCAR ainda esta na mesma, ñ tenho tido muito tempo entre trabalho e as minhas filhas é complicado.
Mas com o tempo chego la, tenho aki no pc aberto alguns links para ler e poder perceber melhor este mundo.


Abraço

Paulo Perdigão
 
Topo