• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox 800 se

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Peço ajuda ou informação, muda de canal sem mexer no comando. não sei o por que. Agradeço.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Peço ajuda ou informação, muda de canal sem mexer no comando. não sei o por que. Agradeço.

Tira as pilhas do comando para teres a certeza de que a diferença nao vem do comando.
Já agora, que imagem tens na box? Instalaste algum plugin ou começou a fazer isso sem mais nem menos?
Como disse no inicio, se depois de tirares as pilhas do comando continuar a fazer a mesma coisa, talvez possa ser um bug na imagem e podes sempre tentar resolver o problema instalando nova imagem( Aconselho a NEMESIS mais recente ou As Black Hole adaptadas para essa box que encontras cá no GForum.
 
Última edição:

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
vou ver a imagem depois digo algo. Agradeço a prontidão, falaram para mudar o pass da box. Amanha vou. Muita saúde Xika.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
vou ver a imagem depois digo algo. Agradeço a prontidão, falaram para mudar o pass da box. Amanha vou. Muita saúde Xika.

Ha fizeste o teste que sugeri (tirar as pilhas do comando) ?
 

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Xika, logo que cheque a casa vejo depois digo. Saude.
 

yurca47

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Boas, amiga xika. o k acontecia, mudava de canal e eu clicava o comando via todos os canais em vermelho e dava defeito. fui a um amigo k fica us 50 kilm levei o deko. ele esteve a ver a imagem GP3 está ok ao entrar no deko viu e eu também. Há uma pessoa k mo... Fez umas coisinha, gundo ele quer entrava no meu deko tinha uma porta aberta, não digo a porta. este meu amigo fez umas alterações, fechou a porta e mudamos o pass. emfi!! ERA para ver se eu envia o deko para... OBRIGADO Pelas dicas.




!!
 
Topo