• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Já está disponível o novo Kodi 16.1 Jarvis

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
O Kodi é provavelmente o Media Center mais popular da actualidade.

Este projecto foi apresentado em Agosto de 2014 e, desde essa altura, muitas são as funcionalidades que têm vindo a ser integradas e também a estabilidade está cada vez melhor.

Hoje foi lançado o Kodi 16.1, uma versão que corrige vários bugs da versão 16 e traz também algumas melhorias.



Foi há cerca de dois meses que a equipa responsável pelo Kodi lançou a versão 16 Jarvis.

Durante este período foram detectados alguns bugs que a equipa de desenvolvimento entretanto resolveu.

Dos bugs detectados, destacam-se as várias correcções no suporte a diversos formatos e também a correcção de alguns bugs que afectavam a renderização ao nível do DirectX.



Além disso foram também realizadas algumas pequenas melhorias ao nível da interface e funções.

Todos as correções e novidades podem ser consultadas aqui.

Além do Kodi há outros Media Centers fantásticos!

Ora espreitem o nosso TOP 5 dos Media Centers mais interesantes da actualidade.

Fonte
 
Última edição:

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Cada vez me rendo mais a isto lol

Só uma questão, é possível fazer a atualização para esta versão sem perder nada? Tenho o kodi na wetek openelec. E sim qual a versão certa para isso?? :)
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Cada vez me rendo mais a isto lol

Só uma questão, é possível fazer a atualização para esta versão sem perder nada? Tenho o kodi na wetek openelec. E sim qual a versão certa para isso?? :)

Normalmente ao meteres uma versão mais atual do kodi não perdes qualquer definição ou addons que já tenhas na versão anterior .
 
Topo