Registo
    Apr 2015

Padrão Samsung Tab 2 10.1

Olá pessoal,
    Tenho um Samsung tab 2 10.1 que nao carrega, mas vou explicar o que aconteceu.
    Há cerca de 2 semanas o cabo do carregador que ja estava mt mal tratado partiu, entao encomendei um cabo online, quem usa o tablet á a minha filha de 5 anos, o tablet foi ficando sem carga e ela esgotou-o ao maximo ate deixar completamente de ligar, chegou o cabo ontem, pu-lo a carga e nao carrega de maneira nenhuma, já o coloquei num carregador de tomada, ligado á porta USB do PC e nada, alguma dica por favor ?

Registo
    Apr 2015
    Vou fazer um update da situação, agradecia a uns peritos de eletrónica que me dessem uma dica se possível.
    Já abri o tablet porque constatei que a peça onde engata o carregador esta partida ( assinalado com o nº 2 )
    A bateria estava sem carga e então experimentei, cortar o cabo que vem do carregador, descarnar os 2 cabos de corrente positivo e negativo e ligar cada um dele no sitio respectivo assinalado na imagem com o nº 1 . O que é certo é que carregou a bateria e o tablet esta a funcionar perfeitamente. A minha duvida é a seguinte, há algum inconveniente de carregar a bateria como o fiz ? posso estragar algo ?

Imagens Anexas Imagens Anexas

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 16-04-2015, 13:54
  2. Respostas: 0
    Último Post: 26-07-2013, 08:09
  3. Samsung Galaxy tab 8.9 LTE um tablet by Samsung
    Por maar3amt no fórum PDA/PPC/SmartPhones & Telemóveis
    Respostas: 1
    Último Post: 29-09-2012, 22:19
  4. [Dica - Samsung] Códigos de serviço Samsung
    Por helldanger1 no fórum Samsung