• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

maquina lavar loiça ariston lvz 670 duo

ajaf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Tenho uma maquina Ariston Lvz 670Duo e a semana passada parti-se uma mola da porta.
Comprei uma e ja a coloquei mas para a colocar tive de retirar a maquina do sitio e abrir a parte lateral da maquina.
O meu problema é que a partir daí a agua nao aquece , portanto a louça fica mal lavada e nao seca.
Eu penso que nao desliguei nada porque so puxei a maquina para a frente e abri a tampa lateral.
Gostaria de uma opiniao vossa, nao sei se tem a ver com alguma coisa na porta ou outra coisa qualquer com que faça a resistencia nao aquecer.
Sem ter certeza do que vou dizer penso que ja me tinha acontecido 2 ou 3 vezes isso anterirmente mas como na lavagem seguinte lavava normalmente nunca liguei.
Portanto pode ser que o problema ja existia e agora como mexi na maquina pense que tenha sido agora.
Obrigado
 

fermat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2011
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
:espi28: viva ajaf

certifique-se que todas as fichas estão bem colocadas.
certifique-se também que não tem folga.
e muito provável que seja um térmico ou a ficha na resistência

saudações GForundistas.
fermat
 
Topo